top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Ícone LGBT, a cantora Thalia anuncia série documental na MTV e Paramount+

A série conta com a participação de Charly Alberti, Rocco Pachukote, Bruses, Ben Carrillo entre outros artistas icônicos que marcaram gerações



O Paramount+ acaba de anunciar Thalia’s Mixtape: The Soundtrack of My Life, uma série documental musical em três episódios, estrelada pela superestrela da música global Thalia. A produção estreia exclusivamente, quarta-feira, 3 de maio, no Paramount+ e às 21h55, na MTV. O novo álbum de Thalía, 'Thalia's Mixtape', já está à venda pela Sony Music.

Em Thalia´s Mixtape: The Soundtrack of my Life, Thalía, que também atua como produtora executiva, leva o público a uma jornada musical, redescobrindo os clássicos que inspiraram gerações de artistas e originaram o cenário da música latina de hoje. Por meio de uma combinação de entrevistas, imagens de arquivo e interpretações modernas de sucessos clássicos das maiores estrelas da atualidade, a série analisa a história da música latina e olha para o futuro do gênero de uma forma íntima nunca antes vista.

'Este tem sido o meu projeto mais pessoal', disse Thalía. 'Há quatro anos a ideia e o conceito da mixtape brotou na minha mente e no meu coração. Esta série documental olha para as canções que marcaram minha trajetória, forjando meu destino. Pude conversar com meus ídolos da vida toda, os artistas por trás dessas canções lendárias e que marcaram gerações inteiras com suas músicas. Nesta série, mergulhamos nas histórias e origens dessas composições e, como fã absoluta desses grandes artistas, tenho a honra de apresentar essas joias musicais com eles. É um presente incomparável'.

'Este tem sido um trabalho de amor para Thalía', diz o produtor executivo Tommy Mottola. 'Reviver e trazer à vida as músicas e canções mais populares de sua adolescência, documentando e atuando no filme com os artistas originais é um sonho de vida'.

'Colaborar com pessoas que você admira sempre será um sonho, seja qual for o seu trabalho. THALIA'S MIXTAPE é a mistura perfeita de documentário e musical, mais um exemplo do impacto atemporal que Thalia teve e continua tendo na música e na cultura', disseram os produtores executivos da Intertain Studios, Lex Borrero e Santiago Zapata.

Os episódios são:

  • “Vinyl, Cassettes and Rock in Spanish” - Thalia conhece Charly Alberti e Rocco Pachukote e interpreta seus clássicos de sucesso com eles.

  • “Burning Tires and CDs” - Thalia se reúne com David Summers e Kenia Os e interpreta hinos clássicos do rock latino com eles.

  • “From Mixtapes to Playlists: The Digital Revolution” - Thalia interpreta "La Muralla Verde" de Enanitos Verdes com Bruses e Ben Carrillo. Em seguida, faz covers de "Florecita Rockera" de Aterciopelados com Leon Leiden.


Bruce Gilmer e Amanda Culkowski são produtores executivos da MTV Entertainment Studios. Tommy Mottola, Lex Borrero, Ivanni Rodriguez e Santiago Zapata são os produtores executivos da Ntertain Studios, com Zapata e Simon Brand atuando como showrunners.



5 visualizações

Comentários


bottom of page