top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

A Warner Bros. Discovery celebra vozes LGBTQ+ com grandes histórias

Durante o Mês do Orgulho, a extensa família de marcas da Warner Bros. Discovery se reúne para dar visibilidade às vozes LGBTQ+ com coleções especiais de conteúdo, incluindo séries, filmes, documentários, reality shows e outros formatos.



Em junho, a Warner Bros. Discovery celebra as vozes LGBTQ+ com grandes histórias. Sua extensa família de marcas se une durante o Mês do Orgulho em torno da campanha COM ORGULHO SEMPRE, que dará visibilidade aos personagens, criadores e talentos LGBTQ+ presentes em suas plataformas e canais por meio de coleções de conteúdo especial, destacando a autenticidade e a relevância da comunidade.

HBO Max, discovery+, Warner Channel, TNT, Cinemax, Discovery Home & Health e TLC acolhem aqueles personagens e criadores da comunidade LGBTQ+ que farão os espectadores rirem, chorarem, cantarem, gritarem, pensarem e, principalmente, sentirem-se representados, ao mesmo tempo deixando-os ser ouvidos por meio de cada uma de suas histórias e, mais ainda, deixando-os serem quem são.

As coleções especiais da campanha COM ORGULHO SEMPRE da Warner Bros. Discovery abrangem todo o espectro da diversidade em identidade e expressão de gênero e orientação sexual, com histórias únicas e autênticas, representadas em uma ampla variedade de formatos ficcionais e não ficcionais, incluindo filmes, séries, documentários, docuseries, reality shows e muitos outros.

Durante o Mês do Orgulho, descubra e celebre as vozes LGBTQ+ com grandes histórias.

HBO Max

A HBO Max se junta à celebração com grandes coleções de conteúdo. O público poderá encontrar personagens na plataforma mostrando sua autenticidade, sendo quem são, ao mesmo tempo em que dão visibilidade à comunidade LGBTQ+. Por exemplo, Che Diaz (Sara Ramirez) e Miranda (Cynthia Nixon) retornam em 22 de junho com a segunda temporada de AND JUST LIKE THAT. Além disso, desde 1º de junho está liberada a série documental GÊMEAS TRANS: UMA NOVA VIDA, onde o público conhecerá as irmãs brasileiras Mayla e Sofia, as primeiras gêmeas do mundo a passarem juntas por uma cirurgia de redesignação sexual. O conteúdo também estará disponível no discovery+. Jules Vaughn, interpretada pela atriz, modelo e ativista trans, Hunter Schafer, surpreende em EUPHORIA, e Andy (Tomás Wicz), um dos protagonistas de DÍAS DE GALLOS, que se identifica com o gênero não-binário, retorna em junho com uma segunda temporada da série argentina. Por sua vez, em THE LAST OF US, Ellie (Bella Ramsey) se apaixona por sua melhor amiga e no celebrado episódio 3 da série, os cativantes personagens Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) conquistam com sua história de amor.

Adicionalmente, a HBO Max apresentará várias coleções de conteúdo para celebrar as vozes LGBTQ+. Entre elas, histórias baseadas em fatos reais, como GENTLEMAN JACK, TRANSHOOD: CRESCER TRANSGÊNERO, EQUAL e WE´RE HERE; títulos feitos na América Latina com histórias e personagens que dão visibilidade à comunidade LGBTQ+, como o reality show protagonizado por drag queens, QUEEN STARS BRASIL, o documentário MUXES e o filme CORAÇÃO ERRANTE; histórias LGBTQ+ que representam a geração Z como A VIDA SEXUAL DAS UNIVERSITÁRIAS, A VIDA DEPOIS, WE ARE WHO WE ARE e BETTY; títulos que mostram diversidade em contextos muito diferentes, como O QUE VOCÊ QUEER, e BATWOMAN; personagens LGBTQ+ emblemáticos dentro do conteúdo favorito do público, como Oberyn Martell em GAME OF THRONES, Irma Herberg em IRMA VEP, David Fisher em A SETE PALMOS e Adebayo em PACIFICADOR; e também títulos que são amados pela comunidade LGBTQ+ como SEX AND THE CITY, DIÁRIO DE UMA PAIXÃO e GOSSIP GIRL, entre muitos outros.

discovery +

O discovery+ se junta ao Mês do Orgulho com títulos de não ficção como a série documental GÊMEAS TRANS: UMA NOVA VIDA, já citada acima; TRIXIE MOTEL, o reality show no qual a glamourosa superestrela drag queen Trixie Mattel expande seu império para transformar um motel decadente em um paraíso drag; AMOR NO CARIBE: RUMO AOS 90 DIAS, apresentando a história de quatro casais no Caribe, que acreditam que seus relacionamentos continuarão apesar da distância.

WARNER CHANNEL

A Warner Channel também faz parte da campanha COM ORGULHO, SEMPRE com títulos como DIREITO DE AMAR, drama baseado no livro de mesmo nome publicado em 1964, que foi considerado um marco para o movimento de libertação gay da época; MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA, da saga Millennium, cuja protagonista Lisbeth Salander (Claire Foy) é uma hacker bissexual que foge dos estereótipos de gênero; e MATRIX, filme criado pelas irmãs trans Lana e Lilly Wachowski, que em entrevistas disseram que o filme nasceu de sua raiva interior por serem forçadas a ficar no armário.

TNT

Como parte do Mês do Orgulho, a TNT apresentará O QUARTO DO PÂNICO, protagonizado por uma das referências LGBT+ mais reconhecidas de Hollywood, Jodie Foster; além de MILLENIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA, mencionado acima.

CINEMAX

Por sua vez, o CINEMAX terá sua própria proposta cinematográfica. No aclamado MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR, Chiron, um jovem afro-americano, enfrenta os dilemas da autodescoberta e aceitação de sua identidade e sexualidade em três momentos de sua vida: infância, adolescência e início da vida adulta; e MEU NOME É RAY acompanha Ray (Elle Fanning) em sua transição de mulher para homem, enquanto sua mãe (Naomi Watts) sai em busca de seu pai biológico para obter consentimento.

TLC

No Mês do Orgulho, o TLC apresentará uma nova temporada de A VIDA DE JAZZ, uma série documental que acompanha a vida da jovem Jazz que, com o apoio de sua família, enfrenta a vida como uma mulher trans. O VERDADEIRO UNIVERSO L acompanha um grupo de mulheres lésbicas em Los Angeles em suas vidas diárias, carreiras profissionais, vida social e familiar, seus relacionamentos e seu tempo livre. As duas séries também estarão disponíveis no discovery+.

HOME & HEALTH

Home & Health junta-se à celebração com uma nova temporada de NATE E JEREMIAH: BEM-VINDO AO LAR!, onde o casal de designers, Nate Berkus e Jeremiah Brent, concretizam o sonho de mostrar a história da sua família, a sua paternidade e o seu modo de viver abertamente, enquanto acompanham os outros na reforma de seus lares; e KEITH & EVAN: REFORMANDO COM O CORAÇÃO, um programa de remodelação liderado pelo casal Keith Bynum e Evan Thomas. As duas séries também estarão disponíveis no discovery+.

A partir da campanha COM ORGULHO SEMPRE, a Warner Bros. Discovery convida seu público a comemorar o Mês do Orgulho, dando visibilidade à grande diversidade de vozes e histórias LGBTQ+ em seu extenso portfólio de marcas.


SERVIÇO WARNER CHANNEL DIREITO DE AMAR (A Single Man) Quando: segunda-feira, 12 de junho, às 18h17

MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA (The Girl in the Spider’s Web) Quando: segunda-feira, 19 de junho, às 18h

MATRIX

(Matrix) Quando: segunda-feira, 26 de junho, às 17h43

TNT MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA (The Girl in the Spider’s Web) Quando: quarta-feira, 28 de junho, às 18h

O QUARTO DO PÂNICO (Panic Room) Quando: quarta-feira, 28 de junho, às 20h30

CINEMAX MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR (Moonlight) Quando: quarta-feira, 28 de junho, às 15h20

MEU NOME É RAY (About Ray) Quando: quarta-feira, 28 de junho, às 17h20

TLC A VIDA DE JAZZ (parte do Especial Elas Estão de Volta!) (I am Jazz) Quando: segunda-feira, 19 de junho, às 20h40

O VERDADEIRO UNIVERSO L Quando: quinta-feira, 1 de junho, às 23h10

HOME & HEALTH NATE & JEREMIAH: BEM-VINDO AO LAR! (The Nate & Jeremiah Home Project) KEITH & EVAN: REFORMANDO COM O CORAÇÃO (Bargain Block)

Quando: quarta-feira, 14 de junho, a partir das 19h

2 visualizações
bottom of page