top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Acadêmicos da Diversidade começa a reformular equipe para o Carnaval 2024

Escola, que foi campeã do Grupo de Avaliação em 2019, contratou o experiente carnavalesco Rodrigo Almeida para avançar na caminhada rumo à Sapucaí



A escola de samba Acadêmicos da Diversidade iniciou um importante processo de reformulação de sua equipe para buscar o acesso à Série Prata com um grande carnaval 2024. Após o anúncio de sua nova presidente, Nívea Marta, a escola do arco-íris acertou com o Carnavalesco Rodrigo Almeida, que vai comandar os trabalhos no barracão da agremiação. Com um vasto currículo no Carnaval do Rio de Janeiro, tendo passado por escolas como Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego, entre outras, Rodrigo Almeida fará jornada dupla na próxima folia, pois além da Diversidade, assinará o desfile da Em Cima da Hora ao lado de Ricardo Hessez.


'Fiquei feliz com o convite da Dona Nívea e vamos fazer um belo desfile na Nova Intendente', prometeu Rodrigo.

Campeã do Grupo de Avaliação em 2019, seu primeiro ano de existência, a escola de samba Acadêmicos da Diversidade buscará o acesso em 2024 com um grande desfile pela Série Bronze da Superliga Carnavalesca do Brasil na Nova Intendente Magalhães.

bottom of page