• Pimenta Rosa

Accor participa da 5ª Conferência Internacional da Diversidade

De 22 a 24 de novembro na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, os principais nomes nacionais e internacionais se reúnem para discutir temas do universo LGBTQIA+


O maior encontro econômico brasileiro sobre Diversidade e Turismo LGBT prepara sua 5ª edição, pronto para debater os mais importantes temas do setor. De 22 a 24 de novembro, a Biblioteca Mário de Andrade em São Paulo será palco da Conferência Internacional da Diversidade - Empresas, Cultura e Turismo LGBT, um evento com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil que, em 2021, inova ao se basear em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.


A programação do evento será dividida por temas


No dia 22 de novembro, o Turismo LGBTI+ entra em cena, com acesso exclusivo para profissionais do setor e uma série de palestras, mesas redondas e apresentações de destinos nacionais e internacionais e também exposição dos parceiros para network.


Na terça-feira, dia 23 de novembro, as empresas comprometidas com a Diversidade e a Causa LGBTI+ são o foco, repetindo o sucesso da edição anterior que reuniu grandes corporações, dividindo conhecimentos e experiências com os conferencistas.


No último dia, 24 de novembro, a Cultura será o foco dos debates. Na quarta, serão debatidos temas que falam desde da cultura da diversidade em geral e também sobre a importância da cultura para o fomento dos negócios e geração de emprego, encerrando com o show da Ellen Oléria no teatro da Biblioteca Mário de Andrade


Rede Accor


No dia 22 de novembro, o gerente geral do Pullman SP Ibirapuera, Jarves Rockenbach, irá participar do painel sobre "Os desafios para tornar a hospedagem inclusiva". No mesmo dia Antonietta Varlese, Senior VP de Comunicação, Relações Institucionais, CSR e Líder LGBTI+ Accor América do Sul, participará do painel sobre "A importância da saída do armário das empresas".


O evento contará com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil que, em 2021, inova ao se basear em três pilares: Mercado Empresarial, Turismo e Cultura.


Para cada dia de Conferência é necessária uma inscrição. Para assistir online, acesse aqui.


Serviço

Casa da Conferência 2021

Biblioteca Mário de Andrade - Rua da consolação, 94 - República - São Paulo - SP

11 visualizações