• Elen Genuncio

Agora é oficial: RuPaul's Drag Race estreia dia 1º de fevereiro

O anúncio foi feito na conta oficial do programa no Twitter, mas sem confirmação da formação das rainhas



A tão esperada temporada de RuPaul's Drag Race UK vs the World já tem data marcada: 1º de fevereiro na Grã-Bretanha e nos EUA. No Brasil, o programa será exibido no mesmo dia, no aplicativo WOW Presents Plus. A notícia foi anunciada, na última semana, através da conta oficial do programa no Twitter, com um teaser colorido, mas vago. A BBC confirmou apenas que a temporada foi filmada no estúdio do Reino Unido.



Nove rainhas das várias versões da franquia internacional Drag Race retornarão para competir pela coroa como a primeira Superstar Global de Drag Race. Assim como em outras temporadas do reality show de sucesso, convidadas famosas farão aparições e serão apresentadas no painel de juradas. São elas: Mel C, Michelle Keegan, Katie Price, Johannes Radebe, Clara Amfo, Daisy May Cooper, Jonathan Bailey e Jade Amelia Thirlwall.


A formação de rainhas não foi confirmada, apesar dos detalhes terem vazado três semanas atrás. Elas possivelmente serão das várias iterações do programa, incluindo não apenas as séries americana, britânica e Down Under, mas também os spinoffs canadenses, tailandeses, espanhóis, holandeses e italianos.



De acordo com Junkee, as britânicas Baga Chipz, Blu Hydrangea e Cheryl Hole competirão contra Janey Jacke, da Holanda, Jimbo e Lemon, do Canadá, Pangina Heals, da Tailândia, e Monique Heart e Jujubee, dos EUA.

A agência de notícias on-line também informou que o World of Wonder escreveu em seu anúncio: “sim, é real e vai explodir sua cabeça”.

11 visualizações