• Pimenta Rosa

American Express Travel é o primeiro parceiro global da IGLTA de serviços financeiros

A icônica marca multinacional se juntou à associação LGBTQ+ no mais alto nível de compromisso durante todo o ano com o turismo inclusivo



A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTA da sigla em inglês) recebeu a American Express Travel como seu primeiro parceiro global no setor de serviços financeiros. A colaboração alinha uma das marcas de viagens mais reconhecidas do mundo com a IGLTA no mais alto nível de engajamento e expande as oportunidades para ambas as organizações defenderem a diversidade no turismo global.


Baseada em um compromisso de longa data de promover uma cultura inclusiva e acolhedora que reflita a diversidade de seus colegas, clientes e comunidades, a American Express Travel é líder do setor há mais de 100 anos. A profunda experiência da organização e os programas e benefícios exclusivos fornecem aos membros do cartão um serviço de classe mundial para reservar e experimentar viagens de todos os tipos.


Nos últimos 18 anos, a American Express obteve 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Human Rights Campaign Foundation, um ranking que leva em consideração as políticas e práticas da empresa que apoiam a inclusão LGBTQ+. A American Express também é membro da Open For Business, uma coalizão de empresas globais que defendem o caso econômico e comercial da inclusão LGBTQ+ em todo o mundo. A estratégia Ambiental, Social e de Governança (ESG) da American Express inclui um foco na promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) e um compromisso de apoiar uma força de trabalho, um mercado e uma sociedade diversificados, equitativos e inclusivos. A empresa divulgou seu relatório inaugural de Diversidade, Equidade e Inclusãoem 2021, que documenta seu progresso em compromissos e iniciativas de DE&I como parte de seu Plano de Ação de DE&I de US$ 1 bilhão.


'Nós nos esforçamos para reunir diversos parceiros que possam nos ajudar a aumentar a visibilidade LGBTQ+ em todo o nosso setor e construir conexões inclusivas que beneficiarão nossos membros de negócios', disse o presidente/CEO da IGLTA, John Tanzella. 'Receber o apoio da American Express Travel, com seu alcance global e compromisso com as iniciativas DEI e LGBTQ+, é um marco significativo em nosso trabalho para expandir a aceitação e compreensão dos viajantes LGBTQ+ em todo o mundo.'


'A inclusão é fundamental para a forma como fazemos negócios na American Express Travel e está incorporada na estratégia ESG da nossa empresa', disse Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. 'A parceria com uma organização como a IGLTA com tanto respeito em todo o setor é uma ação fundamental em nosso objetivo de garantir que estamos fazendo as escolhas certas quando se trata de inclusão e representação da comunidade LGBTQ+.'


Antes de formalizar essa parceria, a American Express Travel participou do Think Tank da IGLTA Foundation sobre diversidade, equidade e inclusão no turismo, realizado em setembro de 2021 em Atlanta durante a 37ª Convenção Global da associação.

Para obter mais informações, visite o perfil de parceiro global da IGLTA em iglta.org/Partners.


Sobre a IGLTA

A Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ é líder global no avanço das viagens LGBTQ+ e um orgulhoso membro afiliado da Organização Mundial de Turismo (UNWTO). A missão da IGLTA é fornecer informações e recursos para viajantes LGBTQ+ e expandir o turismo LGBTQ+ globalmente, demonstrando seu impacto social e econômico significativo. A associação à IGLTA inclui acomodações acolhedoras LGBTQ+, destinos, agentes de viagens, operadores turísticos, eventos e mídia de viagem em aproximadamente 80 países. O programa Global Partner da IGLTA oferece às empresas maior reconhecimento e visibilidade entre os viajantes LGBTQ+ com oportunidades aprimoradas de marketing e comunicação em toda a rede mundial da associação.


Sobre American Express


A American Express é uma empresa de pagamentos globalmente integrada, que oferece aos clientes acesso a produtos, insights e experiências que enriquecem vidas e constroem sucesso nos negócios. Saiba mais em americanexpress.com . De dicas de viagem a serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana, a American Express Travel tem o compromisso de manter os membros do cartão preparados e informados durante todas as viagens. Os clientes da American Express Travel têm acesso a mais de 4.500 consultores de viagens que estão sempre disponíveis para ajudar os consumidores a planejar, reservar e navegar em viagens atuais e futuras. Os viajantes podem visitar AmexTravel.com e o centro de informações COVID-19 designado para obter recursos e dicas para viagens mais seguras e inteligentes.

16 visualizações