• Pimenta Rosa

Ana Marcela ganha ouro na Maratona Aquática e mostra medalha à namorada

Assim que recebeu a medalha de ouro, a nadadora Ana Marcela Cunha chamou a namorada Maria Clara Fontoura em videoconferência para comemorar a vitória



Foi uma prova emocionante. A nadadora brasileira Ana Marcela Cunha deu show na vitória da Maratona Aquática e levou ouro numa das mais desgastantes provas dos Jogos Olímpicos. Após a conquistas, ela fez uma videoconferência com a namorada, a profissional de Marketing Maria Clara Fontoura, para comemorarem juntas a vitória.


Maria Clara postou no Instagram a imagem da ligação e aproveitou para elogiar a namorada e falar do orgulho que sente de Ana Marcela, como namorada e como brasileira.


'Você conseguiu, meu amor! Você é campeã olímpica. Eu amo você', escreveu Maria Clara em seu post no Instagram.

Ana Marcela e Maria Clara iniciaram o relacionamento em 2020. Antes de assumir o namoro atual, a maratonista estava noiva da jogadora de polo aquático Diana Abla. Inclusive, as duas atletas já tinham pensado em se casar após os Jogos Olímpicos. Porém, a relação chegou ao fim durante a preparação da medalhista olímpica para Tóquio.


No dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Ana Marcela publicou um registro com Maria Clara e falou da luta por todas as formas de amor.


'Sintam orgulho de quem vocês são. Que o dia de hoje seja comemorado, mas que também seja sinônimo de luta, como todos os outros do ano! O amor de vocês (e o nosso) sempre será lindo…qualquer maneira de amor vale amar!', escreveu a atleta.
13 visualizações