• Pimenta Rosa

Banda Mcfly anuncia show extra em São Paulo

Ingressos para o novo show, dia 17 de maio, estarão à venda hoje, a partir do meio-dia



A banda britânica McFly está de volta ao Brasil! Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. McFly tocará em 6 cidades em maio de 2022: no dia 18 no Espaço das Américas (São Paulo); dia 19 no Live Curitiba (Curitiba); 21 de maio no Expominas (Belo Horizonte); dia 22 no Pepsi on Stage (Porto Alegre); dia 24 na Arena Eurobike (Ribeirão Preto) e a turnê brasileira termina no dia 26 de maio no Rio de Janeiro na Qualistage.

Os ingressos para o show do dia 18 de maio em São Paulo estão esgotados e a banda anunciou uma nota data: 17 de maio também no Espaço das Américas.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticketsforfun e no ponto de venda: Teatro Renault -- Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista.


Shows de São Paulo são produzidos pela TIME FOR FUN (T4F)



O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda lançou essas faixas em todas as principais plataformas de streaming. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, em que há informações sobre o processo de composição e gravação da música.

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly que está disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.


Assista abaixo a um dos episódios da série The Lost Songs:


Serviço:

Banda Mcfly

Realização: TIME FOR FUN

Data extra: Terça-feira, 17 de maio de 2022.

Local: Espaço das Américas -- Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo - SP

Abertura dos Portões: 19h30

Horário do show: 21h20

Ingressos: A partir de R$ 175 (ver tabela completa)

Classificação etária: 16 anos.

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Protocolo de Segurança - Grupo São Paulo Eventos

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

- Carteirinha de vacinação com a segunda dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", ‘Poupatempo Digital’ ou ‘E-Saúde SP’).

- A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

36 visualizações