top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Boate Metrópole, em Recife, comemora 21 anos de agito no próximo dia 29

Evento contará com inúmeros gogoboys e gogogirls, além de djs e performances de grandes estrelas do transformismo



O grande palco de cultura LGBTQIA+ pernambucana estará repleta de atrações para comemorar os 21 anos de resistência na cidade de Recife. A Boate Metrópole vai comemorar a existência e resistência do território e de todo entretenimento ao longo da caminhada.

A festa, que marca a maioridade da Metrópole, contará com três pistas e uma imersão única nesse universo cultural todas as energias mais especiais estarão vibrando nessa night de comemoração


A Social Piscina abre o fervo com muita música boa comandada por um show impecável de Ciel Santos fazendo um som diversificado e alternativo pra quem desejar curtir o espaço único que é a piscina da Metrópole e se acabar também com a line-up do Dj Josafá.

A Pista NY , o dancing floor eletrônico mais fervido de Recife, será comandada pelo ícone Dj Diego Baez, fazendo aquele sonzão de tribal que só ele sabe fazer. Além disso haverá um line-up impecável de artistas que encantarão a noite com as batidas tribaleiras dos históricos Dj Ale & Dj Alex Bloon.

A Pista Brasil vai ser dominada pelos melhores deejays e a grande Rainha do Brega Michele Melo encantará os palcos e irá comemorar o recorde de cantora de brega que mais se apresentou em nossa casa junto com os Dj Macaxeira e Dj Petros, com um som kebração, com muito brega-funk, brasilidades, funk e tudo que os frequentadores mais gostam.

Para completar a programação haverá as performances de:

Márcia Vogue (performance Odalisca)

Raquel Simpsom (performance Fruto Proibido - Rita Lee)

Sharlene Esse & Odilex (performance Gal Costa & Maria Bethânia)

20 visualizações
bottom of page