top of page

Brastemp Retrô Pride e Pabllo Vittar se unem para compartilhar histórias de Orgulho

Foto do escritor: Pimenta RosaPimenta Rosa

Em edição limitada e exclusiva, o modelo é inspirado em algumas das cores da bandeira do orgulho LGBTQIAP+ e terá os lucros doados para casa de apoio à comunidade



A Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para para amplificar mensagens de amor inspiradas em histórias da vida real. Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a cantora dá continuidade a campanha "O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda", lançada pela marca em abril, que reforça todas as formas de amor. Dessa vez, na "Retrô Love Radio", a cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. Dividida em quatro episódios, o programa pode ser conferido no Instagram de Brastemp .

Tudo isso para lançar a edição limitada do frigobar Brastemp Retrô na versão Pride. O modelo, referência em decoração, é reconhecido por ser uma forma de auto expressão, com diversas cores para escolha de cada um. Assim, a nova edição superexclusiva chega ao mercado com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+, reafirmando que é um produto para todes, todxs, todos e todas.

"A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha 'O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda' em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+ , reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa", comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool. "


A ação "Retrô Love Radio", foi criada pela BFerraz - empresa da B&Partners. co -


"Essa é uma campanha que nos enche de orgulho, porque tem o propósito de espalhar afeto e amor. Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências" afirma Filipe Alberto, Diretor de Estratégia da BFerraz.

A Brastemp Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA e seus familiares.

Finalizando a campanha, a cantora Pabllo Vittar vai presentear cinco grandes amigos nas próximas semanas com uma retrozinha Pride para eles se apaixonarem também. Confira no Instagram da Brastemp.

18 visualizações

Comments


White on Transparent.png

Inscreva-se no site para receber as notícias tão logo sejam publicadas e enviar sugestões de pauta

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Obrigado por inscrever-se!

@2022 By Jornal Pimenta Rosa

bottom of page