• Pimenta Rosa

Bruna Linzmeyer, daz filme 'O Que Resta' fala de liberdade, sexualidade e amores líquidos

Filme de Fernanda Teixeira estrelado por Renata Guida, Bruna Linzmeyer, Higor Campagnaro e Guilherme Dellorto tem distribuição da O2 PLAY e está disponível no streaming



O filme 'O Que Resta', dirigido por Fernanda Teixeira, está disponível nas plataformas digitais iTunes, Google, NOW, Vivo e Looke, com distribuição da O2 Play. Estrelado por Renata Guida, Bruna Linzmeyer, Higor Campagnaro e Guilherme Dellorto, o longa discute pautas LGBTQIA+, liberdade e sexualidade.


Produzido por Buendía Filmes e Paulo Henrique Souza, do Cafeína Produções, 'O Que Resta' mostra como o caos das cidades grandes pode estagnar e tornar a vida das pessoas uma rotina incessante, apontando a necessidade de uma pausa e uma reflexão para reencontrar o sentido de suas próprias vidas.


'Trouxemos debates sobre bissexualidade, que é algo pouco comum vermos nos filmes, é de certa forma um assunto do momento, junto a uma semana da visibilidade bi. O filme traz temas que transitam entre liberdade e amores líquidos, mas também sexualidade feminina sobretudo', comenta a diretora Fernanda Teixeira.


Sinopse

Bárbara e Luiz parecem ter se desvencilhado definitivamente das vagas ambições artísticas que acalentavam aos 20 anos de idade. Presos a empregos que detestam, esgotados pelas demandas impostas por uma cidade cada vez mais cara e caótica, o casal encontra consolo ocasional visitando a propriedade serrana de Yuri.

Nessa casa relativamente isolada - sempre abarrotada de amigos, amantes, música, risadas, onde as festas se sucedem sem nenhum motivo particular - as frustrações e desejos reprimidos do jovem casal de classe média chegam, por fim, ao ponto de erupção.

Tempos que retornam, corpos que se encontram, vícios que permanecem.



1 visualização