top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Centro Universitário Newton Paiva promove o Calendário da Diversidade

Série de eventos gratuitos tem como foco estimular o respeito entre as pessoas e melhorar as relações



Para ampliar a percepção de mundo e de toda a diversidade que existe em nossa sociedade, o Centro Universitário Newton Paiva, instituição mineira com mais de 50 anos de história, deu início ao um ciclo de conversas. Chamado de Calendário da Diversidade, a série de eventos criado pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Newton (NAPp), tem como objetivo estimular o respeito interpessoal, diferenças e a melhoria das relações criando ambientes mais seguros e harmônicos.

O segundo encontro da série, com o tema será: Igualdade de gênero: o quanto caminhamos?, acontece nessa terça-feira (28) às 18h, no Teams (online). Contará com participações de Bárbara Caroline Rodrigues de Araújo, coordenadora dos Centros de Inovação no Centro Universitário Newton Paiva; Sophia Rossi, estudante de psicologia do 7º período do centro Universitário Newton Paiva e participante do grupo interdisciplinar de pesquisa social (GIPSO), e Helaine Cristine Santo, Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MG.

O evento é gratuito e aberto a todo o público. Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/evento-online/calendario-da-diversidade-igualdade-de-genero-o-quanto-caminhamos/1927866.

3 visualizações
bottom of page