Cineclube do Museu da Diversidade apresenta websérie e roda de conversa
- Pimenta Rosa
- 13 de set.
- 1 min de leitura
Sessão especial apresenta “Não Costumo me Apaixonar por Telefone” e promove debate com Giselle Tigre, Eve Cosendey e Andréa Lucena

O Museu da Diversidade Sexual (MDS) dedica a edição de setembro do seu Cineclube à celebração da Visibilidade Bissexual. Amanhã, domingo (14), das 17h às 19h, o público poderá assistir à íntegra da websérie Não Costumo me Apaixonar por Telefone, seguida de uma roda de conversa com suas criadoras, Eve Cosendey e Andréa Lucena, além da atriz Giselle Tigre.
A trama parte de um encontro inesperado entre Marcela e Marina, quando uma ligação para a ex-namorada conecta duas desconhecidas. A narrativa revisita o primeiro casal sáfico da televisão aberta, ao mesmo tempo em que propõe reflexões sobre a descoberta da bissexualidade na maturidade, a partir da personagem Marina.
A mediação ficará a cargo de Giselle Tigre, atriz e cantora que marcou a teledramaturgia brasileira ao protagonizar o primeiro beijo entre duas mulheres em uma novela nacional (Amor & Revolução, SBT, 2011). Também participam do debate a multiartista Eve Cosendey, com carreira internacional no teatro musical e no audiovisual, e a psicóloga Andréa Lucena, especialista em sexualidade e diversidade, além de roteirista e CEO da produtora Tudo Que Eu Quero Produções.
Serviço:
Data: 14 de setembro de 2025 (domingo)
Horário: das 17h às 19h
Local: Museu da Diversidade Sexual – Estação República do Metrô (Linha 3 Vermelha / Linha 4 Amarela). Após as catracas, siga em direção à saída Rua do Arouche; o museu fica atrás da bilheteria.
Entrada gratuita (inscrições no site do MDS)




Comentários