• Pimenta Rosa

Demi Lovato se assume, em suas contas nos redes sociais, como pessoa Não-Binária

A artista, que já havia se declarado bissexual e pansexual, diz que está aprendendo no dia a dia e não pretende ser analista ou porta-voz e passará a usar pronome neutro



A diva internacional Demi Lovato anunciou nesta quarta-feira (19/05), em suas contas nas redes sociais, que considera-se uma pessoa não-binária. Ela, que mudou o tratamento para "els" disse que ainda está aprendendo e estudando sobre o assunto e adiantou que não pretende ser analista ou porta-voz.


"Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para 'els'. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo", disse ela.


Em março, durante uma entrevista ao podcast "The Joe Rogan Experience", Demi Lovato já havia se identificado como pansexual. Na conversa, ela afirmou não saber se ia envelhecer ao lado de um parceiro do gênero masculino ou feminino ou se ia engravidar, mas revelou que pretendia adotar uma criança.


Veja o depoimento de Demi Lovato aqui.

46 visualizações