• Pimenta Rosa

Durante Parada do Orgulho LGBT de São Paulo cantora manda recado a Abravanel

Cantora Pepita não deixou barato as declarações de ódio da apresentadora Patrícia Abravanel, em seu programa 'Vem Pra Cá', defendendo ator Caio Castro e ex-BBB



Que a 25ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo neste domingo (06/06) seria um sucesso, era incontestável. Entretanto, as polêmicas que surgiram na última semana ajudaram a colocar lenha na fogueira e levaram estrelas como a cantora Pepita a pedir respeito. Durante sua apresentação, ela não deixou barato as declarações da apresentadora do 'Vem Pra Cá', de SBT, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, no que seria uma defesa ao direito do ator Caio Castro e da ex-BBB e apresentadora, Rafa Kalimann, de repostar um vídeo de um pastor com discurso de ódio.


Ao falar dos desafios do dia a dia, ela afirmou que a filha de Sílvio Santos não deveria falar de pessoas que não conhece, vivências que não teve e letras que não sabe o significado.


'Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então, por que você se acha no direito de opinar na minha vida? No dia que eu precisar de alguma opinião, com certeza não será a tua', concluiu a cantora, que foi aplaudida por seus seguidores nas redes sociais.

54 visualizações