top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Ex-pastor evangélico revela detalhes sexuais da vida poliamorosa dentro e fora da Igreja Evangélica

De crente á poligâmico: Vagner O Fera lançará livro que conta a história do casal que atualmente faz sucesso no OnlyFans


A vida do casal poliamoroso Vagner O Fera e Bella Mantovani é tudo, menos convencional. Vagner, de 34 anos, natural de Piracaia, interior de São Paulo, e Bella, de 31 anos, conhecidos na internet por seu relacionamento liberal e conteúdo adulto, estão prestes a lançar um livro revelador que promete contar todos os detalhes de suas vidas dentro e fora das Igrejas Evangélicas.

Ambos foram criados sob doutrinas religiosas, inclusive casando-se jovens, como era o costume. 'Sexo era proibido antes do matrimônio', declara a esposa. Mas com o tempo, o calor do relacionamento monogâmico se apagou e deixou lugar para o desejo de algo mais.

Após uma separação turbulenta, foi ele quem propôs o caminho do relacionamento aberto. Vagner recorda: 'Vivíamos em guerra, sem diálogo'.


'A escolha de adotar um estilo de vida mais ousado foi mútua. Após nos reunirmos, começamos a compartilhar nossos desejos profundos'.

Antes de se tornar uma figura pública na internet, Vagner ocupou cargos importantes na igreja, como pregador e ministro de louvor. No entanto, eles sempre sentiram o peso do julgamento por parte da comunidade religiosa. Atualmente, o casal compartilha fotos e vídeos de comédia em suas redes sociais, além de produzirem conteúdos adultos para algumas plataformas, desafiando as normas tradicionais. Embora não sigam mais nenhuma religião, eles ainda mantêm sua fé em Deus. Vagner enfatiza: 'Oro todos os dias'.

O livro promete ser um relato provocativo e cômico de suas experiências 'mundanas', que relata a transição de uma vida religiosa estrita para um estilo de vida mais aberto e livre. 'Não temos mais medo de compartilhar nossa vida', concluiu Vagner O Fera.

17 visualizações
bottom of page