top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Felipe Suhre lança seu primeiro livro e fala das descobertas e os desafios de viver suas verdades

Lançamento da Buzz Editora, Verdade: Um lugar para todos mostra como, ao assumir sua própria verdade, Felipe Suhre virou a chave para viver com liberdade, plenitude e sucesso.



Existe uma frase bastante conhecida, de João, 8:32, que diz “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Apesar de um conceito milenar, são poucas as pessoas que chegam realmente a viver essa libertação. Na maioria das vezes, ficamos à espreita da verdade, ou omitimos os fatos, escondendo-a de quem mais precisa dela: nós mesmos. Em Verdade: Um lugar para todos, que será lançado no próximo dia 15, Felipe Suhre conta sua verdade mais íntima de forma escancarada. Da saída da emissora mais famosa do Brasil, onde todo mundo quer estar, à descoberta do seu lugar no mundo, passando por um grande momento de aceitação: sua sexualidade.


Assumir a si mesmo como homossexual foi a virada de chave de sua vida em todos os âmbitos e seu ponto de partida para a liberdade. Esse acontecimento é o fio condutor da obra, fazendo da história de Felipe e de tantas outras pessoas um convite para buscarmos e vivermos a nossa própria verdade. Verdade: Um lugar para todos é para todo mundo que busca a libertação dos estereótipos, das inseguranças e das opiniões alheias. Para quem está perdido em seu caminho, tateando no escuro, sem coragem de assumir quem verdadeiramente é.

No livro, Suhre conta passagens de sua jornada em busca do autoconhecimento, de sua essência, do que o torna um ser humano único. Mas Felipe não se limita a si mesmo: cria uma conexão com os leitores, instiga-os a refletirem sobre as escolhas que fazem na vida, sobre o nível de autoconhecimento, se está ou não vivendo de acordo com quem verdadeiramente é, se está desbloqueando seus caminhos espirituais e buscando a evolução. É essa transformação de mentalidade, de autoconhecimento e de postura que fazem do livro uma jornada guiada rumo a uma vida de plenitude, abundância e felicidade.

ความคิดเห็น


bottom of page