top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Festa Blackout completa 13 anos com apresentações de Rebecca e Pocah

Em show histórico, o evento acontece neste sábado (17/6), na Quadra da Unidos da Tijuca


Rebecca e Pocah são as artistas confirmadas no palco da edição deste ano da Festa Blackout. O evento que acontece neste sábado, dia 17 de junho, completa 13 anos trazendo fortes emoções e muitas surpresas para o público LGBTQIA+. Além de entregar um mega open bar, tanto na pista principal quanto na área vip, e apresentar os shows de duas grandes estrelas do funk, a Blackout será realizada na Quadra da Unidos da Tijuca com uma estrutura nunca antes vista.


Assumidamente bissexuais, tanto Pocah quanto Rebecca reforçam a importância de celebrar a diversidade. 'Eu sou uma mulher que celebra toda a cultura LGBTQIAP+, que apoia a diversidade, inclusão e respeito. É muito bacana termos essas festas maravilhosas que servem como um espaço onde todo mundo pode ser o que quiser sem nenhum tipo de julgamento ou med', diz Pocah.


Rebecca complementa: 'Estou bastante animada para esse show. O público LGBTQIAP+ sempre me abraçou, desde o início da minha carreira. Tenho muito orgulho de poder fazer parte de festas que celebram a diversidade, como a Blackout'.


Além de Rebecca e Pocah, os melhores DJs da cena LGBTQIA+ agitam a pista a noite toda. “A Blackout já é uma marca consolidada pelo seu open bar de qualidade e com o melhor atendimento comprovado. Chegamos para fazer história mais uma vez e entregar uma noite inesquecível! Esse evento será um grande marco


'Estou muito feliz em realizar essa Mega Edição de um evento que tem uma trafegaria tão longa e me trouxe tantos momentos bons. Estar produzindo essa mega edição ao lado da Rebecca e Pocah e outros artistas é uma certeza de que o evento será memorável', explica Eva Lorrainy, um dos nomes por trás da produção do evento.


Os ingressos estão disponíveis no Sympla.


Serviço

Blackout 13 anos com Pocah e Rebecca

Data: 17/06/23 (sábado)

Horário: a partir das 23h

Local: G.R.E.S. Unidos da Tijuca - Av. Francisco Bicalho, 47 - Santo Cristo, RJ

Valor: 4º LOTE - R$ 65,00

Ingressos: Sympla.com.br

8 visualizações

Comments


bottom of page