• Pimenta Rosa

Gabrielle Gambine, sobrinha trans de Roberta Close, estará em série da Globo

A modelo garante que a tia, um dos símbolos sexuais dos anos 80 e reverenciada por sua beleza, é sua grande incentivadora e um modelo a ser seguido em sua carreira



Ela herdou de Roberta Close a beleza e a sensualidade, além do talento. Gabrielle Gambine, de 23 anos, sobrinha de top model que foi símbolo da sensualidade dos anos 80 e primeira modelo transexual a posar nua na revista Playboy, segue hoje os passos da tia, fazendo sucesso nas passarelas internacionais e em breve estará no seriado 'Verdades Secretas 2'. A trama de Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner para o Globoplay, tem como meta apresentar novos atores e contar novas histórias, diferente do primeiro seriado. Na história ela vai interpretar uma modelo trans.


'Fico feliz por atuar enquanto modelo trans. Tem vários atores trans fake, roubando nosso protagonismo. Não adianta abordar pontos de vulnerabilidade da comunidade LGBTQIA+ sem ter essas pessoas nesses papéis. Faço parte da equipe de apoio, mas está sendo construído um personagem maior. Ela é uma modelo trans que trabalha na agência', disse a modelo à colunista Patrícia Kogut, do Globo.


Segundo a modelo, sua transição de gênero aconteceu quando já iniciava a carreira.


'Descobri que podia trabalhar com isso. A transição veio junto, num processo natural. Modelar me ajudou a me entender uma pessoa bonita', completou Gabrielle Gambine, que começou a trabalhar como modelo aos 17 anos.

67 visualizações