top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Greater Miami Convention & Visitors Bureau lança Rainbow Spring e se prepara para a Pride 2023

Programação apresenta experiências e ofertas voltadas ao público LGBTQIA+ em Miami e Miami Beach



O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) apresentará em março a Rainbow Spring, programação pensada para oferecer aos viajantes LGBTQIA+ ofertas especiais para aproveitar Miami e Miami Beach nesta primavera.

Como aquecimento para o Mês do Orgulho em junho, os primeiros meses de 2023 estão repletos de experiências e eventos LGBTQIA+ tão diversos e coloridos quanto a própria comunidade:

• Winter Party Festival (de 1º a 7 de março) nos convida a dizer adeus ao inverno e dar as boas-vindas à primavera.

• Miami Beach Pride (1º a 16 de abril) celebrará o aniversário de 15 anos do maior evento LGBTQIA+ do destino com programação expandida que inclui um evento Pride Pool, um piquenique da família LGBTQIA+, a exposição Queer Art e a Pride March and Parade na Ocean Drive.

• Out in the Tropics’ LatinXOXO (8 de abril) vai celebrar as vozes latinas e hispânicas na comunidade LGBTQIA+.

• OUTshine LGBTQ+ Film Festival (20 a 30 de abril) apresentará filmes para cinéfilos.

• SweetHeat (16 a 22 de maio) é um evento dedicado às mulheres da comunidade queer.

• Sizzle Miami (25 a 29 de maio) é um dos eventos urbanos LGBTQIA+ mais populares dedicados aos foliões negros durante o fim de semana do Memorial Day.

'Viajantes LGBTQIA+ visitam a cidade o ano todo e devem ser informados sobre os eventos de Miami e Miami Beach além daqueles que são parte do Pride Month', disse Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+ do GMCVB. 'Miami e Miami Beach estão entre os principais destinos para esses viajantes -- oferecemos diversas experiências que atraem todos os membros da comunidade para que se sintam vistos e representados quando nos visitam.'

Dando sequência à Rainbow Spring, a programação do Pride Month deve incluir a lendária Wynwood Pride (9-10 de junho), Miami Marlins’ Pride at the Park (31 de maio) e o festival No Fear, We’re Queer Comedy (junho). Os dois hotéis LGBTQIA+ de Miami Beach, Axel Beach Miami e Hotel Gaythering, serão os pilares do programa, oferecendo eventos como karaokê, noite de perguntas e respostas, bingo, noite de martini e eventos esportivos.

O portal concentrará as principais informações e apresentará ofertas especiais que vão de descontos exclusivos em hotéis e atrações até condições especiais em restaurantes. Para mais informações sobre Miami e Miami Beach, visite o site do Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

Comments


bottom of page