• Pimenta Rosa

HBO Max anuncia programação de 2022 com reality show de drags queens em março

Queen Stars, que será apresentada pela cantora Pabllo Vittar e Luisa Sonza, estreia em março e entra na briga pela audiência do público LGBTQIA+ nas plataformas



A chegada da HBO Max no Brasil marcou o início de uma nova era de entretenimento que promete grandes momentos, histórias emocionantes e grandes atuações em 2022.

2022 começa com um dos personagens mais amados e mágicos. No dia primeiro de janeiro toda a família poderá curtir a comemoração de 20 anos de Harry Potter. Esta retrospectiva especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, membros do elenco e cineastas de todos os oito filmes pela primeira vez para contar mais detalhes e curiosidades dessa saga incrível.

HBO Max terá grandes sucessos de bilheteria em 2022, incluindo os filmes mais esperados do cinema para sua casa como Matrix Ressurrections e a história cativante de King Richard: Criando Campeãs; até Venom, Homem-Aranha, Morbius, Kimi e muito mais. A programação de conteúdo imperdível está na plataforma.

Também estarão de volta as premiadas séries de amor, amizade e drama que nos deixam viciados nas histórias de seus personagens, começando com a nova temporada de Euphoria, que estreia em 9 de janeiro. E para os amantes de batalhas e de John Cena, a série Peacemaker chega às telas da HBO Max no dia 13 de janeiro e veremos a origem desse super-herói e como ele reúne uma equipe que promete alcançar a paz mundial a todo custo fazendo o que for preciso.

Além disso, há o retorno de grandes séries aclamadas pelo público com novas temporadas de Gossip Girl, The White Lotus e The Flight Attendant, entre muitas outras; bem como novos episódios de And Just Like That - a continuação da série cativante e bem-sucedida da HBO, Sex and the City.

Outros grandes títulos de ficção científica cheios de ação incluem a quarta temporada de Westworld, na qual inteligência artificial e andróides mantêm o foco do drama e Patrulha do Destinoi, que com sua quarta temporada e a volta do grupo de super-heróis vai colocar adrenalina no ano.

E, possivelmente, um dos lançamentos mais esperados é o retorno ao mundo de George R.R. Martin com House of the Dragon, que fala sobre a família Targaryen, 300 anos antes dos acontecimentos da inesquecível série Game of Thrones, um título que sem dúvida fez história.

O esporte também vai estar presente no próximo ano com transmissões ao vivo da fase mais emocionante da UEFA Champions League no final da temporada 21/22, na qual times como PSG, Real Madrid, Manchester United e Atlético Madrid vão mais uma vez atrair todos os olhares; bem como no início da temporada 22/23. A partir de janeiro, o Campeonato Paulista também terá transmissão garantida na plataforma. Além disso, há a tão esperada estreia de Winning Time: The Rise of the Lakers Dinasty, uma série sobre a dinastia do time de basquete, o Los Angeles Lakers, na década de 1980.

Quando se trata de música, a segunda temporada de Music Box, uma coleção de documentários originais da HBO, é uma das melhores opções. Anime-se novamente com Woodstock 99: Peace, Love and Rage ou Listening To Kenny G. Onda Boa com Ivete também chegará à plataforma logo no início do ano, com Ivete Sangalo à frente do programa, ao lado de outros ídolos da música brasileira. 2022, a mais nova produção musical recém-anunciada reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do Brasil. Em março, o esperado reality show Queen Stars apresentará ao público uma emocionante competição de drag queens que terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras.

12 visualizações