• Pimenta Rosa

Homem é chamado de 'Porco Gay', é dopado, espancado e tem suástica marcada no rosto

Caso aconteceu na noite da última terça-feira (13/07) na cidade de Itaguara, na grande Belo Horizonte, em Minas Gerais, e a vítima foi levada ao hospital, onde levou 20 pontos



A Polícia Militar de Minas Gerais está buscando informações que possam ajudar a identificar e prender os homens que atacaram, na noite da última terça-feira (13/07), um rapaz que saía de sua casa, em Itaguara, na grande Belo Horizonte. Segundo a vítima, que foi dopada, espancado e teve ameaça de morte escrita no tórax e uma suástica desenhada em seu rosto, os autores foram quatro jovens que já o haviam ameaçado antes.


O rapaz, que já tinha sido ofendido verbalmente outras vezes pelos jovens em outras ocasiões, mas nunca imaginou que eles chegariam à agressão física. A vítima foi pega pelos criminosos quando voltava para casa. Ele frisou que um dos rapazes tinha uma seringa com algo que o dopou, depois foi espancado e abandonado na rua. Quando acordou percebeu que havia sangue nas suas costas, por conta do espancamento. No hospital, ele foi atendido e recebeu 20 pontos, por conta dos cortes.


A Polícia Militar não conseguiu encontrar testemunhas e afirmou que o caso foi registrado na 9ª DP, de Itaguara. No registro consta que os rapazes são homens, brancos e de olhos claros. Segundo a vítima, cada um dos criminosos tinha uma suástica tatuada no pescoço.

72 visualizações