top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Hopi Night 2023 terá tema Hollywood, números de ilusionismo e DJ's do Festival Tomorrowland

Pela primeira vez o evento terá dois palcos com programações para toda família



O evento tradicional de música eletrônica realizado pelo parque temático Hopi Hari inicia sua 11ª edição em 05 de maio. Este ano, o espetáculo noturno Hopi Night terá o tema Hollywood e um incrível setlist da música eletrônica, inclusive com DJ's que também estarão no Festival Tomorrowland, evento global do segmento que em 2023 acontece no Brasil.


A temporada vai de 05 de maio a 25 de junho. A proposta é oferecer uma experiência de grandes festivais de música eletrônica para o público que não tem idade ou que não pode participar por algum motivo desses eventos. O parque funciona normalmente a partir das 11h e a partir das 18h até às 20h30 acontecem os shows do Hopi Night.


Pela primeira vez serão utilizados 2 palcos no evento, um em Infantasia e outro em Kaminda Mundi. O principal, que fica em Infantasia, se chamará Hollywood e convida o público a conhecer, por intermédio de uma narrativa fictícia, a grande cidade dos sonhos, onde vidas reais se cruzam em busca da fama e do sucesso. A imersão acontece contando a história de uma nova geração de jovens chamada “wave”, onda em português, que vive na frequência da música, se comunicam pela dança, pelo corpo e pela arte e em busca de fama passam por audições e trilham árduos caminhos para carimbar seus nomes na calçada mais popular do mundo.


O palco secundário foi batizado de Flashback e será instalado em Kaminda Mundi. No espaço vão tocar músicas de décadas anteriores visando o público mais família e relembrando os filmes clássicos de Hollywood. O visitante tem a experiência noturna no parque de quinta a domingo. Aos sábados renomados DJ’s da cena eletrônica comandam as pistas e nos outros dias os DJs residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki tocam a festa.


Com muito capricho, maquiagens e figurinos impecáveis, o show também contará com números de ilusionismo assinados por Edson Iwassaki, mágico do Programa da Eliana que fez o truque da troca de roupa da comissão de frente da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio e que viralizou no carnaval de São Paulo deste ano.


Sobre o Hopi Hari


Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado na Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.


O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.


Confira o line-up de DJ’s que vão agitar as noites de sábado do Hopi Night:


06/05 - Ariel B

13/05 - Chapeleiro

20/05 - Claudinho Brasil

27/05 - Santti

03/06 - Malifoo

10/06 - Tom

17/06 - Almanac

24/06 – Topo

bottom of page