• Pimenta Rosa

Inscrições abertas para a 7ª Edição Programa Impulsionando Carreiras

O workshop, totalmente online, é destinado para jovens cis, trans preta ou parda, ou refugiada, de 16 a 21 anos, e as inscrições devem ser feitas até o dia 08 de Julho



Se você tem entre 16 e 21 anos, é cis, trans preta ou parda, ou jovem refugiada e está na busca do desenvolvimento pessoal e profissional, fique atenta. Estão abertas, até o próximo dia 8 as inscrições, para a 7ª Edição Programa Impulsionando Carreiras do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil. O objetivo do programa gratuito é apresentar ferramentas para que possam planejar sua carreira, seja no mundo corporativo ou como empreendedora.


As vagas são limitadas e o workshop totalmente online acontecerá entre os dias 12 e 17 de julho, das 19h às 21h. No curso se falará de autoconhecimento, autoestima, carreira, finanças pessoais, currículo e entrevista. As participantes ainda poderão conhecer empresas que podem ajudá-las nas suas escolhas e participarão de quatro sessões de monitoria com excelentes profissionais.


O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 41 mil participantes no Brasil e no exterior.



SERVIÇO

7ª Edição Programa Impulsionando Carreiras do Comitê de Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil

Workshop gratuito e totalmente online, com vagas limitadas

Inscrições: até às 24h do dia 08 de julho, pelo link <https://forms.gle/6ryhAangf5y4UJxDA>

Realização: de 12 a 17 de julho, das 19h às 21h

12 visualizações