top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Instituto de Saúde e Comitê Estadual de Saúde LGBTQIA+ de São Paulo lançam boletim sobre diversidade sexual e de gênero

Nova edição destaca experiências municipais bem-sucedidas na promoção da cidadania e saúde LGBTI no estado.




O Instituto de Saúde anuncia o lançamento do Boletim do Instituto de Saúde (BIS) LGBT, uma iniciativa que aborda o relevante tema 'Diversidade Sexual e de Gênero'. Desenvolvida em colaboração com o Comitê de Saúde Integral da População LGBT da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, a publicação destaca ações significativas e experiências de sucesso implementadas por diversos municípios paulistas.


A edição mais recente reúne uma seleção de práticas bem-sucedidas relacionadas à cidadania e saúde LGBTI. Essas experiências foram compartilhadas em resposta a uma chamada feita pelo Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids do Estado de São Paulo (CRT DST/Aids SP), evidenciando o comprometimento e a diversidade de iniciativas em todo o estado.


Para acessar a edição completa, clique no link: Boletim do Instituto de Saúde (BIS) LGBT.

Além disso, o instituto convida a comunidade interessada a explorar o conteúdo do seminário relacionado à revista, disponível no link: Seminário BIS LGBT. A iniciativa visa promover o compartilhamento de conhecimento e fortalecer a rede de apoio em prol da promoção da diversidade e inclusão na saúde pública em São Paulo.


0 visualização
bottom of page