• Pimenta Rosa

Instituto Marielle Franco promove ‘Festival Justiça por Marielle e Anderson’

O evento, no Circo Voador, marca o quarto ano da execução da vereadora e de seu motorista



Para marcar e exigir justiça pelos quatro anos da execução da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) e seu motorista Anderson Gomes, o Instituto Marielle Franco promove hoje (14/3), a partir das 16h, o ‘Festival Justiça por Marielle e Anderson’, no Circo Voador, na Lapa.


A programação, que vai até às 23h, foi construída em colaboração com lideranças, coletivos, organizações e movimentos populares. O Festival – que conta com um espaço kids para as crianças - começa com uma roda de conversa ‘Estamos Prontas: A Radical Imaginação Política das Mulheres Negras’, que trata do legado de mulheres negras na política.

Em seguida, haverá apresentação dos artistas Karol Conká, BK', Lellê, Juçara Marçal, Doralyce, Abronca, Marina Iris, Jéssica Ellen, DJ Tamy, MC Martina, MC Zuleide, Laris, Som de preta, Baque Mulher e Bloco Malunguetú.

O evento será gratuito e a entrada será permitida diante da apresentação do comprovante de vacinação. Mais informações: https://www.circovoador.com.br/evento/20220314-justica-por-marielle-e-anderson



13 visualizações