top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Jão é confirmado como headliner do palco The One do The Town 2023

Primeira edição do festival traz o fenômeno do pop como atração principal no dia 10 de setembro



O cantor Jão literalmente não para! Após um ano cheio de grandes conquistas e feitos na carreira, turnê esgotada e sucesso de crítica e público, o cantor está pronto para marcar presença na primeira edição do festival The Town, em São Paulo. O artista será headliner do palco The One no dia 10 de setembro e irá trazer diversas novidades.

'É uma honra ser headliner do palco The One na primeira edição do The Town. É uma grande responsabilidade, mas vamos entregar um show incrível, digno da estreia que ele merece!', afirma Jão.

Vale ressaltar que o cantor marcou presença em diversos festivais com apresentações elogiadas, como a do Rock in Rio Brasil 2022 -- dos mesmos organizadores do The Town --, onde empolgou o público presente no Palco Sunset ao cantar suspenso em uma enorme plataforma e emocionou ao homenagear Cazuza, 37 anos depois do show do Barão Vermelho na primeira edição do festival carioca. Jão recebeu no palco a mãe do lendário cantor brasileiro, dona Lucinha Araújo, e interpretou canções como “Codinome Beija-Flor", “O Tempo Não Para” e “Pro Dia Nascer Feliz”.

Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março

O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra é de até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Para quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição limitada e está sujeito à disponibilidade.

2 visualizações

Commentaires


bottom of page