• Pimenta Rosa

Jornalista e influencer Felipe Ruffino é o convidado da webinar TransVersal- Orgulhe-se

Natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e com grande representatividade na comunidade LGBTQIA+, Ruffino abordará temas como transgeneralidade



Por sua representatividade no meio LGBTQIAN+, o jornalista e influencer Felipe Ruffino é o convidado da webinar TransVersal - Orgulhe-se, para participar do evento em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, que acontece nesta quarta-feira (30/6), às 19h. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, por meio do formulário online, no link <https://docs.google.com/forms/d/1JszRu-1UuFClaKiqetJnPXb_NQdx1DQJL1YZVZnTY-A/viewform?edit_requested=true>. A live será transmitida pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, organizada do evento, e pode ser acessada pelo perfil Cultura Mogi (<https://www.facebook.com/CulturaMogi>).


Mogiano, 27 anos, Felipe Ruffino, além de comandar o site Barba e Gravata, costuma causar em seu perfil do Instagram (@ruffinoficial), com vídeos marcantes e pontuais. Quem o acompanha (@gaiasscomunicacao, @ruffinoficial) sempre tem material para pensar sobre causas raciais, diversidade e responsabilidade social.


No evento serão abordados temas como transgeneralidade, HIV-Aids, mercado de trabalho LGBT e LGBTFobia. Além da presença do jornalista Felipe Ruffino, a live contará também com a participação de Thiago Quinelato, Regina Tavares, Ágatha Rox, Lucas Raniel, Tiffany Brandão, Lilian Wuo, e uma médica infectologista.


O objetivo da transmissão é falar abertamente sobre questões referentes a gênero, a partir da apresentação de cada um dos temas e de um ciclo de perguntas e respostas, que acontecerá ao final, por 30 minutos. O webinar também contará com a participação da vice-prefeita, Priscilla Yamagami e da secretária municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, Kelen Chacon.


SERVIÇO:

Webinar TransVersal – Orgulhe-se!

Data: 30 de junho (quarta-feira), às 19h

Inscrição: Através do link https://docs.google.com/forms/d/1JszRu-1UuFClaKiqetJnPXb_NQdx1DQJL1YZVZnTY-A/viewform?edit_requested=true

A live será transmitida pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes Mogi (<https://www.facebook.com/CulturaMogi>)

16 visualizações