• Pimenta Rosa

Kynnie lança clipe gravado no centro de São Paulo com participação de Lukinhas

Clipe 'Pretinho', que foi lançado nesta sexta-feira (07/01), reforça o som da cantora, que participou de uma das primeiras edições do The Voice Brasil



A cantora Kynnie apresentou nesta sexta-feira (07/01) o videoclipe da faixa Pretinho. . Em um feat inédito com Lukinhas, seu amigo e colega de cast do Inbraza - selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento -, a faixa é mais um excelente exemplar da black music contemporânea em uma mistura de pop e R&B repleta de swing.

Com cenas gravadas em um viaduto na cidade de São Paulo, o vídeo traz os artistas em figurinos urbanos e streetstyle cantando sobre o início do relacionamento de um casal, no qual um está completamente apaixonado pelo outro. Trechos da letra como “Se tu quer maldade eu dou / É só tu ligar pra mim / Por que você faz isso? / Acho que eu tô na sua mão / Beijar você é vício / Acho que eu to na sua mão” são interpretados por um casal de atores e dançarinos que interagem no ritmo da música .

Além da amizade, de fazerem parte do mesmo selo e de serem dois jovens e super talentosos representantes do pop urbano com origem no estado do Rio de Janeiro - Kynnie é natural da cidade de Macaé e Lukinhas é cria da comunidade Asa Branca, na capital -, os dois artistas trazem outro ponto em comum: ambos apostam na representatividade e exaltação da cultura preta em suas produções. E no clipe de “Pretinho” não é diferente, uma vez que assim como os artistas e o casal protagonista, a equipe de produção e backstage foi majoritariamente composta por pessoas negras.

'Pretinho' faz parte do EP “Kynnie”, o primeiro da carreira da artista, lançado pelo selo Inbraza no dia 29 de setembro. O projeto traz ainda as faixas “Alucinação” e “Não Sou de Ferro” (feat. Edi Rock), com produção assinada pelos hitmakers Ruxell e Pablo Bispo.

Sobre Inbraza


O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos nomes com diferentes sonoridades e formatos. Entre os artistas que fazem parte do cast inicial estão nomes como Ana K, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e o próprio Ruxell.



3 visualizações