• Pimenta Rosa

Lady Gaga comemora 10 anos de 'Born This Way' com regravações com artistas LGBTQIA+

Uma das primeiras faixas, Judas, com remix de Big Freedia, rapper de New Orleans, já está nas plataformas de streaming e, em breve, outras faixas serão divulgadas



A diva Lady Gaga comemorou no último dia 23 os 10 anos de lançamento de seu álbum 'Born This Way' e anunciou para o próximo dia 18 de Junho o lançamento de uma edição comemorativa. Além de anunciar neste final de semana uma versão especial da música título, ela adiantou que a edição especial virá acompanhada de uma versão que incluirá remixes produzidos com artistas aliados à causa LGBTQIA+.


'Apresentando ‘Born This Way The Tenth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +. A primeira faixa reimaginada, #Judas, do primeiro e único @BigFreedia, já foi lançada', comentou Gaga em seu perfil no Instagram ao anunciar o relançamento.


Além da participação da rapper transexual Big Freedia, escolhida para reinterpretar o single Judas, já disponível em todas as plataformas de streaming que antecipa o lançamento do álbum, outras estrelas LGBTQIA+ estarão reinterpretando canções com The Edgy of Glory e You and I.



14 visualizações