top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Lançamento da Machoflix acontece em grande festa no Cine Hot, em São Paulo

FCK Party, evento de lançamento da produtora, tem parceria do Soda Pop Bar e dos acessórios de couro Yes Sir e promete ser tão animada quanto os eventos europeus



Seguindo a tendência de eventos em outros continentes, sobretudo o europeu, FCK Party é o ponto de convergência entre a balada e a orgia, desenhado para um público mais restrito (capacidade máxima de 200 pessoas) num ambiente totalmente preparado para a interação sexual entre os participantes.


Sem preconceito ou pudores, todos são convidados a explorar novas formas de prazer e descobrir ou praticar seus fetiches e fantasias, sem obrigatoriedades: a nudez é desejada, mas não compulsória. Cada um faz apenas o que quiser e o limite é o respeito ao outro.


A iniciativa é de uma parceria entre o Soda Pop Bar, conhecido ponto do fervo em São Paulo, a marca de acessórios de couro Yes Sir e a produtora de conteúdo adulto Machoflix, que juntos viram a necessidade de sair do lugar comum e realizar um encontro de "gente que faz” de verdade.


Performances fetichistas serão realizadas no decorrer da noite, incluindo algumas práticas do bdsm. Neste espaço, dogplay, fisting, watersports, charutos, leather, shibari e foot fetish se encontram nos vários ambientes do Cine Hot, cinema adulto preparado para eventos e encontros na região central de São Paulo, que conta com três salas de exibição.


A escolha de um cinema não foi aleatória: a festa marca o lançamento oficial da produtora Machoflix, e publicação do site machoflix.com. A produtora vem trabalhando em um acervo diverso, que vai dos filmes amadores e curtas aos roteirizados, com categorias solo, fetiches, surubas e histórias eróticas. A proposta da produtora é trazer um grande leque de conteúdo e atores para abranger diferentes gostos e públicos.


A FCK Party conta com atrações como Strip Shows, Sexo ao Vivo, Pornstars Interativos, Blind Bottom... Tudo para incentivar e despertar o tesão. Os mais desinibidos podem desfrutar dos camões, slings e cavaletes no salão e os mais discretos contam com dark room e cabines com e sem gloryhole.

A “Music to FCK” especialmente preparada para estimular o público, fica por conta dos djs Gustavo Marsson, Úrsula e Ale Valle. Os atores Florian Hole, Felipe Villar, Dito e Andy Brasil estão entre os performers confirmados, mas outras surpresas também estão por vir.

A FCK vem para quebrar paradigmas e oferecer uma nova forma, mais despretensiosa e livre de viver a sexualidade.



Serviço


FCK Party (Primeira Edição – “Cinemão”)

Data: 20 de Maio

Hora: 23h

Local: Cine Hot

Endereço: Av. São João, 1081 – São Paulo

Somente para maiores de 18 anos


Estacionamento Conveniado

Seguranças no local

Área de Fumantes

Chapelaria


Ingressos:

Sympla: https://www.sympla.com.br/fck-party__1968551

Loja Yes Sir: Largo do Arouche, 99 – Lj. 13

Soda Pop Bar: Av. Vieira de Carvalho, 43

1.204 visualizações

Comments


bottom of page