top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Lisa Gomes, repórter da Rede TV, deve processar Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia

Durante entrevista com o cantor ele teria constrangido a repórter ao perguntar se ela 'tinha pau'. Artistas como Carmo Dalla Vecchia formalizou apoio à jornalista



Em entrevista ao Jornal EXTRA, a repórter da TV Fama, da Rede TV, Lisa Gomes, afirmou que está em sintonia com a emissora para prestar queixa contra o cantor Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia. Antes de um evento country em São Paulo a jornalista foi entrevistar o artista, quando ele perguntou 'cê tem pau?', criando constrangimento à repórter, já que todas as pessoas que estavam no local ficaram em silêncio e ficaram olhando para os dois.


'Foi muito constrangedor. A sala estava lotada de gente e, quando ele falou aquilo, fez um silêncio, todo mundo olhando para cara do outro e para mim. Ficaram estarrecidos com aquela cena. Foi muito ruim. Eu espero que o Bruno faça uma retratação pública e peça desculpas, mas isso não vai livrar ele de um processo', garantiu ao jornal.


O cantor pediu desculpas à repórter e culpou a bebida pelo ocorrido. Apesar da retratação pública, a possibilidade dele ser acionado judicialmente ainda persiste. A proposta é mostrar que o respeito é essencial e não pode ser esquecido em nenhuma circunstância, inclusive na bebida.


O ator Carmo Dalla Vecchia, em sua conta no Instagram, pediu respeito. Ele reforçou sua solidariedade à jornalista e lembrou que discriminação é crime. No QR Code abaixo veja o post do ator, que já foi curtido por mais de 15 mil pessoas.



bottom of page