top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Mês do orgulho: loja Skeelo tem livros LGBTQIAP+ com até 50% de desconto

Romances, biografias, ensaios e relatos que celebram vivências LGBTQIAP+ farão parte de campanha especial



Junho é o mês do orgulho LGBTQIAP+ e, como forma de celebrar a diversidade, o Skeelo - maior ecossistema de livros e leitura da América Latina - está com descontos de até 50% em e-books e audiobooks que abordam a temática em sua loja virtual (https://skeelo.com/). Válida até o dia 02 de julho, a promoção é perfeita para elevar vozes e narrativas da diversidade, dando ao leitor a oportunidade de se apaixonar com títulos como Romance real, de Clara Alves; se emocionar com O azul daqui é mais azul, de Robbie Couch; desvendar um mistério com Eu beijei Shara Wheeler; de Casey Mcquinston; se empoderar com as trajetórias presentes em Guardei no Armário, de Samuel Gomes e conhecer mais sobre a história da comunidade LGBTQIAP+ brasileira com Devassos no Paraíso: A homossexualidade no Brasil, da colônia à atualidade, de João Silvério Trevisan.

A promoção contempla variados gêneros literários que tem como foco a representatividade. Obras de Chico Felitti, como Rainhas da noite: As travestis que tinham São Paulo a seus pés e de Caio Fernando de Abreu, como Ovelhas Negras - autores LGBTQIAP+ - além de biografias de ícones da comunidade como Oscar Wilde também estarão com desconto.

App Skeelo: e-books para ler no Mês do Orgulho

Além dos descontos na loja virtual, os milhões de usuários do aplicativo Skeelo encontram títulos do universo LGBTQIAP+ no catálogo da plataforma. E-books como Tipo uma história de amor, de Abdi Nazemian; Tudo sobre nós, de Cris Soares; Os 99 namorados de Micah Summers, de Adam Sass; Meu lugar ao Sol, de Leah Johnson e Conectadas, de Clara Alves são as dicas de Skeelo para o Mês do Orgulho. Os títulos podem ser resgatados, sem custo adicional pelos usuários.

O app do Skeelo, terceiro aplicativo de leitura mais baixado no país, está disponível para milhões de brasileiros, sem custo adicional, a partir de parcerias firmadas com empresas de diferentes segmentos, como por exemplo Vivo, Claro, Sem Parar e UOL.

Comments


bottom of page