top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Otavio Furtado deixa Diretoria de Turismo da Câmara LGBT

O executivo agradeceu o apoio de parceiros e associados, afirmando que continuará atuando no turismo do setor




A Câmara de Comércio e Turismo LGBT anunciou que Otavio Furtado, que ocupava o cargo de diretor de turismo da entidade, deixou as suas funções. O executivo seguirá atuando no turismo LGBTQIA+ através de seus projetos pessoais, como sócio-diretor da BeFree Mag e editor do site Maior Viagem.


Otavio sempre foi parceiro da Câmara LGBT mesmo quando não fazia parte da direção da casa. Em abril de 2020 assumiu a Diretoria de Comunicação e fez um trabalho muito importante para que a entidade tivesse mais visibilidade e que estabelecesse uma comunicação mais integrada com a imprensa, parceiros e comunidade.


Em fevereiro de 2021 assumiu a direção de Turismo e nestes dois anos foi responsável pelo crescimento da entidade no turismo LGBT conquistando novos associados e estabelecendo novas parcerias.


'Deixo a Câmara com a certeza de entregar um legado. O reconhecimento do mercado pelo trabalho que desenvolvi me deixa orgulhoso. Quem assumir as funções terá o caminho pavimentado para continuar o trabalho de excelência que o turismo LGBTQIA+ e os associados merecem. Agradeço todos os parceiros e associados que se juntaram à Câmara LGBT acreditando no meu trabalho, com a certeza de que continuaremos de alguma forma juntos', disse Otavio Furtado.


Ricardo Gomes, presidente da entidade, destacou a atuação de Otavio Furtado na Diretoria de Turismo::


'As demandas da entidade as vezes suplantam o tempo disponível de um diretor, o que entendemos ser compreensível. Somos muito gratos ao Otavio por tudo que fez nestes anos pela Câmara LGBT. Seguiremos como parceiros trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do Turismo LGBT. Nós da Diretoria queremos dizer um MUITO OBRIGADO, grandão mesmo, por tudo que você entregou nestes últimos anos. Ao Otávio nosso carinho, gratidão e reconhecimento pelo trabalho', concluiu.

2 visualizações

Comentários


bottom of page