top of page

Pabllo Vittar é a estrela da campanha Pride 2024 da Adidas

  • Foto do escritor: Pimenta Rosa
    Pimenta Rosa
  • 13 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

A coleção representa bem a alegria, irreverência e a confiança da estrela da música brasileira, que recentemente foi a sensação do show de Madonna



A marca esportiva alemã, Adidas, lançou no final de maio a sua coleção Pride 2024, criada em parceria com a artista brasileira Pabllo Vittar. Disponível nas lojas físicas e online da marca, a coleção de performance e lifestyle tem como objetivo inspirar confiança no corpo e uma maior aliança proativa com a comunidade LGBTQIA+, trazendo a mensagem "Love Unites" ("o amor une", em tradução literal).


'Pride é muito importante para mim, por isso estou profundamente honrada em ter criado essa coleção com a adidas para celebrar nossa comunidade. Meu objetivo para a coleção era expandir as lentes através das quais somos vistos - uma paleta de cores que incorpora e celebra o amplo espectro de identidades em nossa comunidade e a cultura que ela influencia', explicou Pabllo Vittar sobre o design da coleção.

 
 
 

Comments


White on Transparent.png

Inscreva-se no site para receber as notícias tão logo sejam publicadas e enviar sugestões de pauta

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Obrigado por inscrever-se!

@2022 By Jornal Pimenta Rosa

bottom of page