• Pimenta Rosa

Paramount+ anuncia data de estreia mundial e lança trailer oficial de HALO

Série estreará no dia 24 de Março, exclusivamente no Paramount+. A produção é uma parceria do Showtime com a 343 Industries e a Amblin Television



Neste domingo (30/01), durante a partida entre Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals pela AFC Championship, o Paramount+ revelou o trailer oficial de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. HALO será lançado com exclusividade no Paramount+, em 24 de março, nos EUA e em todos os mercados internacionais onde o serviço de streaming está disponível.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fogo), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Gray (Half Moon Investigations), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Vingadores: Era de Ultron), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (6Degrees), Burn Gorman (The Expanse) e Fiona O’Shaughnessy (Nina Forever).


Assista o trailer aqui

HALO reinventou a forma como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno global de entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da trajetória.

HALO é produzida pelo Showtime em parceria com a 343 Industries juntamente com a Amblin Television. HALO é produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.




8 visualizações