• Pimenta Rosa

Paramount lança Hub inédito de diversidade para conectar talentos do entretenimento à produções

Projeto DE&I HUB fará o match entre marcas e profissionais do entretenimento valorizando a pluralidade de vivências



Representatividade importa. Pensando em ampliar e incluir a participação de profissionais do audiovisual em mais projetos do setor, a Paramount acaba de lançar o DE&I Hub. O objetivo da iniciativa é conectar profissionais talentosos do entretenimento, sejam eles atuantes na frente ou atrás das câmeras, à produções Paramount e de marcas parceiras que pretendam lançar trabalhos multifacetados e com mensagens inclusivas e genuínas.

Os interessados em mostrar seu talento podem se inscrever no site oficial do projeto, disponibilizando seu currículo para jobs. Do outro lado, a Paramount e marcas interessadas em olhar além do que se vê, poderão encontrar no DE&I Hub um banco de talentos único, com pessoas cheias de visão, vivência e vontade para fazer a diferença. Assim que houver um match perfeito entre projeto e profissional, a equipe entra em contato.

'Com essa iniciativa a Paramount reforçará seu papel de atuação ativa de impacto social e valorização da diversidade nas mais diferentes etapas de produção do entretenimento', afirma Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da Paramount no Brasil.

A intenção do projeto é conectar o olhar único de profissionais de diversas áreas, diversas origens, com sede de trabalho e muito a contribuir, à projetos que valorizam a representatividade em cada etapa, com o entendimento de que nem todo mundo é uma coisa só e cada vivência pode pluralizar iniciativas e conteúdos, sendo eles: criadores, produtores, talentos, audiências e marcas.

A campanha de lançamento traz os depoimentos dos primeiros profissionais a fazerem parte desse hub: Alina Durso (ela/dela), criadora de conteúdo, André Job (ele/dele), estudante de artes cênicas e operador de teleprompter, Erika Ferreira (ela/dela), roteirista, Gabriela Abrunheiro (ela/dela), jornalista, Gustavo Narciso (ele/dele), diretor executivo, Rosada Hermann (ela/dela), jornalista, escritora e roteirista, Spartakus, (ele/dele), publicitário, criador de conteúdo e apresentador da MTV e Thaís Soria (ela/dela), produtora de conteúdo.

1 visualização