top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Paramount+ revela trailer oficial e imagens exclusivas da série britânica 'Sexy Beast'

Atualizado: 22 de jan.

Com estreia agendada para o próximo dia 25, série promete transportar os espectadores para uma intrigante jornada pelos bastidores do crime londrino dos anos 1990, repleta de suspense e reviravoltas.



O aguardado prequel da icônica obra cinematográfica 'Sexy Beast', dirigida por Jonhatan Glazer, ganhou destaque com o lançamento do trailer oficial e imagens exclusivas pela Paramount+. A nova série, estrelada por James McArdle, Emun Elliott, Tamsin Greig, Stephen Moyer e Sarah Greene, está programada para estrear no próximo dia 25 (quinta-feira), na plataforma de streaming Paramount+.


A trama de 'Sexy Beast' mergulha nas origens do complexo relacionamento entre Gal e Don, apresentando-os em meio à sedutora loucura do submundo criminoso de Londres durante os efervescentes e voláteis anos 1990. O trailer proporciona um vislumbre das origens do relacionamento de Gal com DeeDee, adicionando camadas intrigantes à narrativa.


James McArdle, conhecido por seus papéis em 'Mare of Easttown' e 'Angels in America', assume o papel de Gal Dove, enquanto Emun Elliott, visto em 'The Rig' e 'The Gold', interpreta Don Logan. A dupla, composta por melhores amigos e ladrões de cidades pequenas, leva uma vida próspera no leste de Londres nos anos 90. Sarah Greene, de 'Bad Sisters' e 'Normal People', incorpora Deedee Harrison, uma estrela de cinema adulto cativante cuja ambição e relacionamento com Gal a colocam em situações perigosas. Stephen Moyer é Teddy Bass, uma figura traiçoeira ascendente no mundo dos gângsteres, e Tamsin Greig é Cecília, a controladora e incrível irmã mais velha de Don.


O elenco ainda conta com talentos como Eliza Bennett, Clea Martin, Nicholas Nunn, Peter Ferdinando, John Dagleish, Robbie Gee, Paul Kaye, Lex Shrapnel, Cally Lawrence, David Kennedy, Julian Rhind-Tutt, Ralph Brown, Nitin Ganatra e Alice Bailey Johnson.

Filmada em Liverpool, a produção é fruto da colaboração entre AC Chapter One e Anonymous Content, em associação com o PTIS, divisão internacional de estúdios da Paramount Global. Os produtores executivos incluem Michael Caleo, Nicole Clemens, Antony Smith, Michael Scheel, JC Acosta, Alastair Galbraith e David Caffrey. Os roteiristas originais do filme, David Scinto e Louis Mellis, também participam da produção. A distribuição da série é realizada pela Paramount Global Content Distribution.


0 visualização

Comments


bottom of page