• Pimenta Rosa

Polícia do Paraná divulga foto de serial killer acusado de matar gays em SC e PR

Tiago Correia Soroka teve mandato de prisão temporária expedido e encontra-se foragido. Ele encontrava os jovens em aplicativos de encontros e matava as vítimas



A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto do homem que é apontado como o serial killer acusado de matar e roubar três gays em Santa Catarina e no Paraná. Ele se chama Tiago Correia Soroka e teve o mandado de prisão temporária expedido. As imagens foram registradas depois dos crimes.


Os casos ocorreram entre abril e maio. As vítimas moravam sozinhas e conheceram o suspeito por meio de aplicativos de encontros. O primeiro caso foi o de Robson Alvino Paim, no dia 16 de abril, na cidade de Abelardo Luz, em Santa Catarina. Em Curitiba, foram assassinados David Junior Alves Levísio e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, nos dias 27 de abril e 04 de maio, respectivamente. Todos foram mortos por estrangulamento e tiveram os bens roubados.


Uma quarta vítima, segundo a Polícia, sofreu tentativa de assassinato em Curitiba no dia 11 de maio. Ele chegou a ser roubado, mas conseguiu fugir. A Polícia pede que aqueles que tiverem alguma informação sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo telefone 0800 643121. O anonimato é garantido.

8 visualizações