• Pimenta Rosa

Primeira Feijoada do Camarote Rio Praia é sucesso de público

Presença de Mayara Lima, princesa do Tuiuti, foi um dos destaques do evento que aconteceu na Marquês de Sapucaí



A primeira feijoada do Camarote Rio Praia comprovou o sucesso absoluto de público do espaço montado em frente ao segundo recuo das baterias no Sambódromo. Criado há quatros anos, a tendência, segundo Igor Figueiredo, diretor de logística e eventos do espaço, é de que o produto entre, definitivamente para o calendário que a marca quer montar com produções ao longo de todo o ano.


A feijoada é o pontapé inicial para uma série de eventos que queremos fazer ao longo do ano e que culminará com o camarote na Sapucaí. É um plano de retomada do setor de eventos, que sofreu muito com a pandemia e que agora começa a se recuperar’, comentou Igor.


Com atrações de primeira linha como Vou Zuar e o cantor Mumuzinho, que estará também na grade de shows do espaço na Sapucaí, a feijoada do camarote, que tem como rainha a modelo fitness e empresária Gracyanne Barbosa, reuniu a nata do samba e do pagode, dando um aperitivo de qual será o clima da Sapucaí daqui a três semanas.


A bateria do Império Serrano deu o toque de carnaval ao evento que contou com a presença de famosos do futebol, como o ex-jogador Leonardo Moura, o ator Jorge Pontual e Mayara Lima, a princesa da bateria do Paraíso do Tuiuti que viralizou ao exibir um vídeo mostrando toda a sincronia com os ritmistas da escola de São Cristóvão.

17 visualizações