• Pimenta Rosa

Primeiro hotel 'gay friendly' da Itália renova-se com gestão jovem e profissional

Giada e Valentina Fabbri, filhas dos antigos proprietários, e Ricardo Zanelli querem oferecer modernidade no hotel, mas sem perder o romantismo símbolo do local



Giada e Valentina Fabbri, filhas dos gestores anteriores, e Riccardo Zanelli, que há alguns anos dirigem o balneário Lido di Classe 'Bagno Rosa', assumiram esse ano o 'Hotel Zeus' localizado em frente ao balneário. O hotel, historicamente reconhecido como o primeiro hotel gay-friendly da Itália na década de 90, está distribuído pelos dois primeiros andares do edifício: tem 40 quartos, uma sala de jantar e um grande terraço que será usado para a observação do mar.


Os novos jovens empresários modernizaram o local, mantendo o estilo romântico que sempre caracterizou a estrutura, misturando objetos usados ​​recuperados com o moderno. Os hóspedes do hotel poderão decidir se almoçam ou jantam dentro do hotel ou na praia, encontrando uma revisitada cozinha da Emília Romagna, com produtos locais frescos do dia. Há também espaço para a prática de esportes com quadra de basquete, uma para vôlei de praia, quatro para tênis de praia, duas para futevôlei, duas para futimesa (teqball) e uma área para remo.


'Temos muito orgulho em gerir o estabelecimento familiar e um hotel com uma história tão importante', explica Valentina Fabbri. 'Respeitamos a sua história, que deve ser mantida, transmitida e contada. Eliminamos todos os tipos de rótulos e simplesmente nos consideramos amigáveis. O nosso objetivo é transmitir liberdade, o mar e a praia fazem o resto'.


Fonte: Jornal Ravenna Today

13 visualizações