top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Programa 'Maceió com Respeito', visa combater LGBTfobia será lançado neste domingo (26)

Evento de lançamento no estacionamento do Jaraguá está marcado para às 15h, e terá apresentações musicais de Thiago Pantaleão, Naná Martins e Kel Monalisa



No intuito de combater a LGBTfobia e promover a cidadania, a Prefeitura de Maceió realizará neste domingo (26) , no estacionamento do Jaraguá, o lançamento do programa 'Maceió com Respeito'. A iniciativa, liderada pela Secretaria da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos e Cidadania LGBT e outras secretarias, busca desenvolver ações direcionadas à comunidade LGBTQIAPN+.


O evento de lançamento, marcado para as 15h, contará com apresentações musicais de Thiago Pantaleão, Naná Martins e Kel Monalisa, proporcionando um ambiente inclusivo e festivo. Autoridades locais, membros do conselho LGBT e representantes das secretarias envolvidas estarão presentes para apoiar essa importante iniciativa.


Durante a ocasião, serão apresentados detalhes do programa, destacando as atividades planejadas para garantir respeito e igualdade à comunidade LGBTQIAPN+ em Maceió.

O 'Maceió com Respeito' representa um avanço significativo no enfrentamento à LGBTfobia. A expectativa é que, por meio desse programa, a comunidade LGBTQIAPN+ do município se sinta mais acolhida e protegida, com a garantia de que seus direitos serão respeitados.



SERVIÇO:

Programa 'Maceió com Respeito'

Dia: 26 de novembro (domingo)

Horário: a partir das 15h

Local: Estacionamento de Jaraguá - Av. Indl. Cícero Toledo - Jaraguá - Maceió - AL


Comments


bottom of page