top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Reddy Allor lança EP CICLOS com participação de Luiza Martins

Com quatro faixas que simbolizam as diferentes fases de um relacionamento, cantora e drag queen promete transformar o cenário musical sertanejo com novo projeto



A cena musical sertaneja está prestes a receber o mais novo trabalho de Reddy Allor. A cantora e drag queen - que ganhou notoriedade após vencer o reality show Queen Stars, apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza - acaba de lançar o EP 'CICLOS'. O projeto, que é o primeiro da artista após a assinatura com a Som Livre, está em todas as plataformas digitais - ouça aqui.

O novo trabalho, que conta com quatro faixas, mergulha em uma jornada emocional que explora as diferentes fases dos relacionamentos humanos, representando uma experiência profunda que se conecta ao título do EP. Um dos destaques é a música de trabalho Pessoa Certa (Momento Errado), que traz a participação da cantora Luiza Martins. Além da faixa foco, completam a tracklist do EP as canções 'Nem Aí', 'Ontem Sim (Hoje Não)' e 'Dependência'.

Para a Reddy, a colaboração com Luiza Martins enfatiza a importância da inclusão e da diversidade no gênero musical.


'Ela é uma artista LGBTQIAPN+, tem uma voz muito marcante, canta muito bem, tem um coração gigante e é uma pessoa que eu já estava querendo muito somar. Ela entrou nessa música justamente pra mostrar essa força que o sertanejo tem, independente de sexualidade e gênero', disse.

A cantora preparou ainda audiovisuais que prometem elevar o padrão das produções tradicionais do sertanejo. Com um toque de pop e uma abordagem artística impressionante, Allor está determinada a desafiar os limites do ritmo e mostrar que a diversidade é bem-vinda em qualquer estilo musical.


'Eu quero mostrar que a gente pode ser o que a gente quiser e mudar esse formato tão padronizado. Estamos trazendo algo novo dentro desta estética, que tem a banda do sertanejo tradicional, mas que também tem a coreografia do pop', afirmou.

A artista também apresenta um ballet diversificado para as performances das canções.


'As pessoas que estão no palco são pessoas diversas que, se você prestar atenção, a gente não vê muito no gênero musical. Eu quero trazer isso, porque acredito que está faltando. A ideia é apresentar o novo, trazer o fresh e mostrar que estamos aqui não só para tentar, mas sim para acontecer', concluiu Reddy.

EP 'CICLOS' - Reddy Allor

Lançamento Som Livre

Tracklist:

1- Nem Aí

2- Pessoa Certa (Momento Errado) - feat. Luiza Martins

3- Ontem Sim (Hoje Não)

4- Dependência



Comments


bottom of page