• Pimenta Rosa

Ricky Martin desabafa em suas redes sobre cancelamentos após fotos com o marido

Cantor fez o desabafo nesta segunda-feira (28/06), quando se comemorou os 51 anos do Dia Internacional do Orgulho LGBT, dizendo que sofreu ataques e perdeu seguidores



O astro internacional Ricky Martin usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (28/06), quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT, para fazer um desabafo. O cantor disse que sofreu ataques de ódio e perdeu seguidores desde que postou fotos que fez com o marido Jwan Yosef, na última semana, em um ensaio para a revista 'Cap 74024'.


No Instagram, junto com a foto, ele escreveu 'Hoje quero falar com você do meu lado mais vulnerável. Há uma semana, postei algumas fotos com meu marido para uma edição especial da Cap 74024 Magazine. Para ambos, foi uma experiência maravilhosa e uma forma de comemorar o nosso orgulho. O que eu não esperava, principalmente depois de todo o trabalho que tem sido feito há tantos anos, é que um grande número de pessoas decidiu deixar de seguir ou comentar de forma depreciativa'


Ele deixou claro, num outro momento, que a perda de seguidores não o incomoda, que superou os medos do passado e transformou sua força para lutar por um mundo melhor e mais acolhedor.


'Claro que não é o número de seguidores que me preocupa, é a mensagem por trás de sua decisão que me causou o mesmo sentimento que tive anos atrás, antes de compartilhar publicamente sobre minha orientação sexual'.


E finalizou.


'O máximo que desejo nesta vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, e ser felizes, amados, respeitados e aceitos. Que possamos nos expressar como nascemos sem retaliação ou sem sermos punidos. Não é justo continuar perdendo vidas preciosas por causa do preconceito e da falta de educação. A todos aqueles que se sentem perdidos ou desvalorizados por serem quem são e querem ser, vocês não estão sozinhos. Há uma grande comunidade esperando por vocês de braços abertos'.

44 visualizações