top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Romance ‘Felix Para Sempre’ é o livro de setembro do Clube Skeelo + Naci

Obra, que fala sobre identidade de gênero e a procura pelo amor, é acompanhada de conteúdos extras, como a cartilha 'Guia LGBTQIAPN+', escrita pela historiadora trans Teresa Tessaro.



Ao longo do mês de setembro, o Clube Skeelo + Naci, o primeiro clube de livros digitais do Brasil focado em literatura YA – gênero mais conhecido no país como 'jovem adulto' –, traz a obra 'Felix Para Sempre', escrita por Kacen Callender. No título, Felix Love é um garoto que, apesar de seu sobrenome, nunca se apaixonou. Mesmo tendo orgulho de ser quem é, Felix acredita que encontrar um amor é mais difícil para ele por ser negro, queer e transgênero. Ao longo da trama, seu mundo vira de cabeça para baixo e ele passa a resignificar o que pensa sobre amizades, primeiras paixões e aceitar o carinho que merece.

A história começa após Felix receber ataques transfóbicos de um estudante anônimo que expõe fotos suas antes da transição. Com isso, ele cria um plano de vingança contra o principal suspeito, mas o que ele não esperava é que o projeto o colocaria no meio de um quase triângulo amoroso que o fará questionar o que sente sobre as pessoas ao seu redor. Enquanto tenta equilibrar a vingança com o conflito de sentimentos, Felix se vê em uma jornada de questionamentos e autodescobertas por meio de uma narrativa sensível e cativante.

Mais detalhes estão disponíveis no app do Skeelo, na aba Clube, ou no link <https://loja.skeelo.com/products/felix-para-sempre>.

3 visualizações
bottom of page