• Pimenta Rosa

Romance YA The Temperature Of Me and You será publicado no Brasil pela Buzz

Romance LGBTIQ+ escrito por Brian Zepka é um fenômeno e será adaptado para a TV pelo Disney+



Um dos livros mais vendidos — e comentados — deste ano nos Estados Unidos chegará logo mais ao Brasil pela Buzz Editora. The Temperature Of Me and You é o romance de estreia de Brian Zepka, defensor e pesquisador na área de saúde pública, e foi lançado em 25 de janeiro deste ano. Essa história sobre o primeiro amor, uma jornada de confiança e identidade terá uma série produzida pela Disney+ em breve.

Em tradução livre, A temperatura entre mim e você conta a história de Dylan Highmark, que, aos 16 anos, trabalha em um subúrbio da Filadélfia. Tudo muda na vida de Dylan quando ele conhece Jordan, um garoto bem bonito e peculiar. Após Dylan e Jordan passarem mais tempo juntos, Dylan fica duas semanas com febre e começa a tossir de maneira estranha, e o que a princípio parecia apenas uma paixão adolescente acaba se revelando algo de outro mundo.

Para manter em segredo o que está acontecendo, Dylan acaba se afastando de sua família e de seus amigos e confronta Jordan: por que ele nunca fala de seu passado? De onde, afinal de contas, Jordan veio e por que ele parece estar sempre com febre? Se a atração Dylan e Jordan desafia as leis da física, só o amor pode manter Jordan e Dylan juntos.

'A Buzz é uma editora arrojada, com vários best-sellers de não ficção e negócios, e chegou a hora de publicarmos histórias contemporâneas, que dialoguem não apenas com o jovem que já tem o hábito de ler, mas que também atraiam o público que ainda não se engajou nesse hábito prazeroso e transformador que é a leitura, então nada mais democrático do que estrearmos com um romance que dialogue diretamente com um público que, cada vez mais, conquista seu espaço com muito orgulho.'


'É verdade! ‘The Temperature of Me and You’ está oficialmente indo para o Brasil', contou Brian em uma rede social. O livro será lançado pela Buzz Editora em julho de 2022. O estúdio Driver+Kent, responsável pela adaptação da obra para a TV, ainda não divulgou a data de estreia da série.




2 visualizações