• Pimenta Rosa

'Share Your Sex' lança cartilha sobre sexo oral para ajudar parceiros na Hora H

A ideia surgiu após pesquisa revelar que 40% das mulheres têm algum tipo de dificuldade na hora do sexo oral, mas deixou claro que isso não é questão de gênero



A sexualidade sempre foi tratada como um assunto de que não se pode ou não se deve falar, realidade, esta, não apenas presente no universo feminino, mas também entre pessoas LGBTQIA+ e com deficiências físicas, que, como as mulheres, tiveram a vida sexual, historicamente, colocada às margens. E quando a questão é sexo oral muitos tabus rodeiam este assunto. Prova disso foi a pesquisa que a ShareYour Sex desenvolveu com mais de 1.500 pessoas de suas plataformas.


Entre os resultados apresentados, 40% das mulheres relataram que têm algum tipo de dificuldade, medo ou insegurança na hora de receber sexo oral. Além disso, também houve uma grande procura por dicas de como elas poderiam proporcionar mais prazer no oral.


Observando todos os questionamentos não somente neste momento da pesquisa, mas também no decorrer dos seis anos de existência da sextech, a marca criou o Manual Definitivo do Sexo Oral.


Ao longo destes anos recebemos centenas de solicitações de mulheres, pedindo dicas sobre sexo oral. Mas na maioria das vezes pensando simplesmente em agradar a parceria. Neste manual, além de dar as dicas de como satisfazer o outro, também abordamos o próprio prazer na hora de fazer o oral’, explica Mariah Prado, fundadora da ShareYour Sex.


O manual – que pode ser adquirido no link <https://www.shareyoursex.com.br/lancamento-manual-do-oral> -, tem custo de R$ 99,00 e possui mais de 70 páginas, contém ilustrações inclusivas, ou seja, retratam corpos de diferentes tipos, com o objetivo de abraçar todas as mulheres com esse material. Seu conteúdo foi desenvolvido pela psicóloga Beatriz Grau, e conta com a participação da sexóloga Julia Cepada, focada em casais e responsável pelo capítulo que aborda como uma comunicação mais assertiva pode gerar mais prazer às parcerias.

38 visualizações