top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Site cristão americano sugere boicote ao filme da Barbie


O portal Movieguide, alerta: ATENÇÃO: NÃO LEVE SUA FILHA PARA A BARBIE, sob a alegação de que o filme 'esquece que seu público principal são crianças e distorcem os valores pró-família e bíblicos'.


Com lançamento previsto para hoje (20), o filme Barbie está gerando polêmico em grupos religiosos conservadores. O portal americano Movieguide afirma que o longa-metragem esqueceu seu público principal de famílias e crianças, alertando aos pais para não levarem seus filhos ao cinema. Segundo o site, o' filme promove histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros'.


A classificação indicativa do filme de Greta Gerwig, apesar de ser sobre a boneca Barbie, é para crianças a partir de 12 anos de idade O longa, explora o multiverso cor de rosa de Barbieland, onde diversas versões das bonecas vivem em completa harmonia. Um delas, interpretada por Margot Robbie, se vê em questionamentos sobre a sua existência e alerta suas companheiras com objetivo de encontrar a sua verdadeira beleza interior. Durante a aventura, ela é acompanha pelo seu Ken (Ryan Gosling).


O filme Barbie já conta com aprovação de 90% da crítica no Rotten Tomatoes.


1 visualização

Kommentare


bottom of page