Terceiro Milênio emociona no desfile e celebra a força do Grajaú na elite do Carnaval paulista
- Pimenta Rosa
- 2 de mar.
- 2 min de leitura
Com arquibancadas em festa, escola brilha na avenida com samba-enredo contra a discriminação. Milton Cunha recebe homenagem e presidente Silvio Leite exalta a potência cultural da comunidade.
A Terceiro Milênio fez história no Anhembi em um desfile marcado pela emoção e pela força de sua comunidade. A escola levou para o sambódromo o samba-enredo 'Muito Além do Arco-Íris – Tire o Preconceito do Caminho que Nós Vamos Passar com Amor', um grito de alerta contra a discriminação enfrentada pela comunidade LGBTQIAPN+. Com uma apresentação impecável, a agremiação reafirmou sua grandiosidade no Carnaval, levando o nome do Grajaú para o centro da folia e consolidando-se como uma das grandes potências da festa.
A arquibancada cantou junto, e a energia contagiante tomou conta do público. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a presença de Milton Cunha, que desceu para a pista e, por instantes, assumiu o posto de rei de bateria, vibrando ao lado dos ritmistas. Ao final, Cunha celebrou com a comunidade, reforçando que a apresentação foi uma vitória coletiva e que todos nasceram para ser o que quiserem.
Durante o desfile, a escola realizou uma paradinha com leques, que ecoaram pelo sambódromo. Além disso, 230 integrantes da bateria estavam fantasiados de Milton Cunha, cujo adereço se tornou um símbolo da comunidade LGBTQIAPN+.
O presidente da agremiação, @silvaleite, usou as redes sociais para agradecer o empenho de todos que fizeram o desfile memorável acontecer.
'Que noite inesquecível! Nossa Estrela do Terceiro Milênio brilhou forte na avenida, mostrando ao mundo a força do Grajaú e a grandiosidade do nosso samba! Quero agradecer de coração a cada integrante, ritmista, passista, mestre-sala, porta-bandeira, comissão de frente e toda a comunidade que fez esse desfile perfeito acontecer. Levamos nossa história com garra e emoção, e tenho certeza de que deixamos nossa marca na elite do carnaval! O Grajaú é potência, é cultura, é samba!', escreveu o presidente.
Comments