top of page
  • Foto do escritorPimenta Rosa

Tiktoker baiana lista 5 desvantagens da bissexualidade: 'Temos de ser lésbica ou hétero'

Além de se considerar bissexual, XEHLI G afirma que também é 'demisexual'; entenda o termo



XEHLI G, tiktoker que possui mais de 4,2 milhões de seguidores na plataforma, posta vídeo no TikTok listando as 5 principais desvantagens de ser bissexual. Além de ser bissexual, XEHLI G também afirma ser 'demisexual'. A demisexualidade pode ser considerada uma orientação sexual em que o indivíduo sente atração, apenas, por pessoas que desenvolve algum tipo de vínculo amoroso ou afetivo.


Em três anos criando conteúdos para a internet, a tiktoker baiana nunca apareceu com um parceiro. Segundo a influencer, ela não gosta de expor sua vida amorosa. Devido à não exposição da vida amorosa, XEHLI G afirma que muitos seguidores duvidam da sua sexualidade. E por isso, ela decidiu listar cinco desvantagens de ser bissexual.

Desvantagem 1 - 'Duvidam da minha sexualidade'

De acordo com XEHLI, já que ela não faz pública a sua vida amorosa, nem com homem, nem com mulher, os internautas duvidam da sua sexualidade. 'Muitos acham que eu digo ser bissexual para conquistar o público LGBT e aumentar meu engajamento'. A influencer afirma sentir atração por meninos e meninas, só não sente a necessidade de postar os parceiros na Internet.

Desvantagem 2 - "Sou lésbica ou sou heterossexual, não tem meio termo"

Segundo a influencer de 23 anos, muitas pessoas na internet não conseguem entender a bissexualidade, tornando o 'meio termo' invisível. 'Para eles eu só posso ser lésbica ou heterossexual, não existe a bissexualidade'.

Desvantagem 3 - 'Sofremos com o fetiche'

XEHLI G comenta em vídeo no TikTok que ao namorar um homem, ela provavelmente vai sofrer com o fetiche. 'Ela namora comigo mas gosta de mulher, será que ela vai trazer uma amiga para ficar comigo também?', diz a influencer 'imitando' um possível namorado heterossexual. De acordo com ela, existe muito homem que entende a bissexualidade como fetiche.

Desvantagem 4 - 'Se namoro um homem duvidam da minha sexualidade'

"Se eu estou em um relacionamento com um homem, muitos ao meu redor começam a duvidar da minha bissexualidade. Eles falam 'se está namorando um homem você não é bissexual, é heterossexual'." Segundo XEHLI, não é porque você se encontra em um relacionamento, que sua sexualidade desaparece.

Desvantagem 5 - "A bissexualidade é só uma fase"

'Estou cansada de ouvir as pessoas me falando que a bissexualidade é só uma fase, e que não vai demorar muito para eu me descobrir, de verdade'. De acordo com a tiktoker, existem muitas pessoas que acreditam que bissexualidade é sinônimo de promiscuidade. 'Para mim não interessa se é homem ou mulher, o que importa é meu vínculo afetivo, devido a demisexualidade, e o meu interesse amorosa', conclui ela.

bottom of page